pub-1582217690077140
Jogos Nintendo Switch Novidades

Última Nintendo Direct trouxe mais informações sobre o jogo.

on
20 de fevereiro de 2020

Olá frequentadores da taverna, tudo bem? Hoje mais cedo, a Nintendo realizou um Direct especial de Animal Crossing New Horizons, falando sobre o que o jogo terá a oferecer.

Primeiro, começamos com a novidade de que o jogador poderá escolher em que hemisfério ele quer que sua ilha esteja localizada. Isso afetará a ordem em que as estações ocorrerão, então fica a critério do jogador se prefere que as estações estejam de acordo com o país em que ele vive, ou se prefere fazer o contrário.

Eles também declararam o por que da escolha do dia 20 de março para o lançamento, pois é quando começa a primavera no hemisfério norte, havendo flores de cerejeira pelo jogo afora, para quem for jogar no hemisfério norte.

Agora vamos falar do que haverá no jogo!

Nas boas vindas, o jogador já receberá sua tenda, podendo explorar a ilha e escolher o melhor local para montar seu acampamento à vontade. Você também pode escolher onde montar as tendas dos animais que vierem para ilha, ou seja, chega de sofrer com as moradias dos animais atrapalhando a organização que você havia planejado!

Falando em construções, a ilha estará praticamente deserta de início, havendo apenas duas outras estruturas além do seu acampamento:

A tenda de serviços para residentes, onde Tom Nook e seus filhos oferecerão serviços opcionais e itens básicos, uma mesa de faça você mesmo (DIY), na qual é necessário ter a receita do item e materiais para criar e haverá uma seção de customização, para escolher coisas como cores e modelos.

O aeroporto, por onde se pode convidar amigos em modo local ou online e ir visitar amigos, além de um serviço de postais, onde se pode enviar cartões para amigos e animais no jogo.

Você também receberá o Nook phone, o qual pode ser usado para diversas funções, como o rescue service, que serve basicamente como um teleporte para o seu acampamento, no caso de você se perder ou estar muito longe do acampamento.

Teremos as clássicas missões, requisitadas tanto por animais na sua ilha, quanto por Tom Nook. As missões de Tom, geram Nook Miles, que podem ser trocadas por itens especiais, graças ao Nook Mileage Program. Os Nook miles também podem ser trocados por Mile Tickets, que funcionam como passagens aéreas trocadas por milhas, permitindo a você usar eles para viajar a partir do aeroporto.

Haverão insetos perigosos, que podem te picar e machucar. Motivo pelo qual é bom sempre ter um remédio a mão (comprado na tenda de serviços). Durante a noite, podem aparecer alguns perigos e fantasmas, então a exploração noturna será a parte mais complicada do jogo.

E caso a sua tenda não te agrade e você sinta saudades de ter uma casa, haverá a opção construir casa, a qual possui mais espaço que uma tenda e pode ser alterada em seu interior livremente, bem como ser remodelada e expandida.

Uma coisa boa nesse novo jogo é que você não precisa jogar sozinho mais. O jogo permitirá que até 4 jogadores joguem juntos no mesmo switch e jogo, no modo Party Play. Haverá um lider, o qual os demais jogadores seguirão pela tela, podendo realizar ações diferentes nas áreas em que estiverem.

O líder do grupo pode ser redefinido à vontade, servindo essa função apenas para orientação de câmera e agrupamento de personagens. Os itens coletados pelos seguidores, será guardado em um baú na tenda de serviços para residentes, podendo ser resgatados pelo jogador posteriormente. Há também a opção de jogar com mais pessoas, requerendo para isto que os outros jogadores também possuam um Nintendo Switch com o jogo, conexão online e assinatura do Nintendo Switch Online Membership, podendo então chegar à um limite máximo de 8 jogadores simultâneos na mesma ilha.

Ainda é possível também registrar 8 contas diferentes para o mesmo jogo e console, permitindo que 8 jogadores possam jogar na mesma ilha (porém, cada um de uma vez).

Falando ainda no uso de serviços online no jogo, teremos uma opção chamada Nook Link, que é uma das funções mais atrativas para os fãs e colecionadores de jogos da franquia. Por meio dessa função, o jogador poderá conectar o jogo ao aplicativo de celular do Nintendo Switch Online, o que permitirá, entre outras funções, escanear o QR Code de designs criados nos jogos Animal Crossing Melee e Animal Crossing Happy Home Designer, tornando seus itens únicos. O serviço também permitirá conversar com outos players por voz ou mensagem, sistema já utilizado para outros jogos, como Super Smash Bros Ultimate.

Já foram anunciadas também as futuras instalações que serão adicionadas à ilha como lojas de itens, museus e afins.

E para quem já estava com saudade da Isabelle, ela também estará presente no jogo, ajudando na função de remodelar a ilha.

Turistas farão visitas de tempos em tempos, querendo conhecer os pontos turísticos e interesses da ilha, assim como mercadores viajantes, dos quais você poderá comprar itens que não se obtém na ilha.

Você também poderá fazer construções na ilha, permitindo que você não precise depender de ferramentas manuais o tempo todo, como barras para cruzar os rios e escadas para acessar áreas mais altas. Uma vez que as construções de acessibilidade tenham sido concluídas, você terá uma licença de construção, o que transforma o jogo praticamente em um minecraft “fofinho”, deixando que você construa e destrua o que quiser na ilha à vontade, desde mudar o curso de rios e construir pequenas cachoeiras na ilha até expandir o terreno da mesma.

Assim como no Animal Crossing Pocket Camp (para celular), esse novo jogo trará eventos sazonais, baseados nas estações do ano e feriados.

Na última parte do direct trouxe um FAQ, com respostas para as dúvidas mais comuns que possamos ter. Algumas das respostas ajudam muito na decisão de comprar ou não o jogo, como saber que haverá um sistema para salvar o jogo no caso de perda de dados ou problema com o console (sobre o qual será falado mais no futuro), só amigos registrados como melhores amigos podem usar machado e pá nas ilhas de amigos que visitarem (evitando assim que qualquer pessoa pegue recursos da sua ilha, sem autorização) e o mais legal: todos os updates serão gratuitos, incluindo aqueles relacionados aos eventos sazonais.

Vimos também a edição especial do Switch para o jogo, a qual eu mesma queria muito comprar!

(Quem me dera ter bells o bastante pra comprar essa lindeza!)

E, para quem comprar no lançamento, já poderá participar do primeiro evento sazonal, que se estenderá até abril, o Celebrate Bunny’s day event, evento especial de páscoa do jogo.

As informações futuras sobre o jogo serão divulgadas no twitter oficial de animal crossing então, por hora, é ficar de olho lá e aguardar o lançamento do jogo!

Fonte das informações: canal oficial da Nintendo US (youtube).

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes