Animes Netflix Noticias

Netflix fecha acordo para produção de novos animes originais

on
26 de fevereiro de 2020

Salve pessoal da taverna! No dia 25 de fevereiro, a Netflix anunciou o fechamento de um contrato de peso para produção de seus novos animes originais! O acordo trata-se de uma parceria entre a empresa e os criadores: CLAMP (grupo de autoras mais conhecido pela obra Card Captor Sakura e pelo design de personagens para o anime Code Geass), Shin Kibayashi (autor de The Kindaichi Case Files e Kunimitsu no Matsuri, publicado sob o pseudônimo de Yuma Ando); Yasuo Ohtagaki (conhecido por Mobile Suit Gundam: Thunderbolt); Otsuichi, pseudônimo de Hirotaka Adachi, mais conhecido por sua obra Goth; Tow Ubukata (conhecido por Mardock Scramble e por roteirizar a animação Ghost in the Shell: Arise) e Mari Yamazaki (autora da comédia seinen Thermae Romae).

https://twitter.com/NetflixJP_Anime/status/1232214179269894145?s=20

O acordo pretende abranger mais de 190 países com conteúdos originais e agregados (já estou cruzando os dedinhos pela vinda de Card Captor Sakura para a Netflix Brasil).

Mais informações sobre o acordo deverão ser reveladas durante a Anime Japan 2020, que ocorrerá entre os dias 21 e 24 de março!

Fonte das informações: twitter oficial Netflix Japan Anime.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos parceiros da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

grupo whatsapp participe
NOVO ECHO DOT 4 GERAÇÁO
Relogio xiaomi Amazfit
Fones Xiaomi Redmi AirDots
apoio
pESQUISA
PODCAST CYBNERNEWS #1
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
Smart TV Monitor 24 COM WI-FI
Propaganda
DualShock 4 Roxo exclusivo