pub-1582217690077140
Cultura Nerd Geek Nerd

The Witcher: Artista cria retratos realistas de Geralt Ciri e mais

on
20 de junho de 2020

Olha só esses detalhes!

Sabemos que The Witcher 3: Wild Hunt é cheio de qualidades — e quando o assunto é sobre personagens, o game da CD Projekt Red não decepciona. Para homenageá-los, um artista criou retratos realistas e muito impressionantes de Geralt, Ciri, Triss e Yennefer.

O responsável pelas obras é Ástor Alexander, que utilizou as versões dos personagens em Wild Hunt para criar artes detalhadas de cada um deles. O resultado é magnífico (sem exageros). Confira na galeria abaixo:

E então? Qual é o seu retrato favorito? Comente abaixo. Anteriormente, Alexander fez artes fantásticas que imaginam Ciri, Geralt, Triss e Yennefer com um visual noir. Você pode acompanhar o trabalho dele clicando aqui.

Recentemente, The Witcher 3 completou cinco anos — confira por que este é um dos games mais importantes da geração. Já a franquia de jogos da CD Projekt Red superou a marca de 50 milhões de cópias vendidas.

Até mais Taverneiros!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes