pub-1582217690077140
Andrzej Sapkowski Série Netflix Série The Witcher

Uma nova sequência de luta está sendo filmada na série The Wicher season 2.

on
1 de dezembro de 2020

Salve Viajantes !

Talvez a melhor cena  na primeira temporada de The Witcher foi a luta no mercado de Blaviken, onde Geralt de Henry Cavill confrontou Renfri e seu bando de bandidos. Considerada a melhor cena de luta da série até hoje, e talvez uma das melhores cenas de luta da televisão, a sequência de Blaviken foi coreografada pelo mestre de dublês de Missão Impossível , Wolfgang Stegemann . Enquanto as filmagens da segunda temporada de The Witcher continuam , informamos que  Stegemann foi visto nas locações com o elenco e equipe de The Witcher , e parece que ele está mais uma vez envolvido nas refilmagens de uma cena de luta crucial .

No fim de semana, o diretor Stephen Surjik fez um retorno surpreendente ao set quando as filmagens foram para Bourne Woods (assim como a descrição de uma cena envolvendo Henry Cavill ). Surjik já havia sugerido que ele havia encerrado as filmagens de seus episódios (o primeiro e o segundo episódios da segunda temporada) e desde então fez a transição para a pós-produção. Parece, no entanto, que Surjik e a showrunner Lauren Hissrich decidiram refazer algumas cenas depois de montar os episódios na sala de edição.

E agora, com o coreógrafo mestre de dublês Wolfgang Stegemann no local e a chegada de vários membros-chave do elenco, temos uma boa ideia de quais cenas Surjik está filmando. Essa cena de luta em setembro, e ocorrerá na fortaleza em ruínas de Kaer Morhen (e, aparentemente, na floresta próxima também).

Naturalmente, esta cena envolve Geralt de Henry Cavill , mas ele não é o único bruxo participando da grande luta. Além de Cavill, a Eskel e Basil Eidenbenz também estava no local. É bastante provável que Freya Allan Ciri , de Kim Bodnia Vesemir , de Paulo Bullion Lambert , e de Yasen atour Coen foram no local, bem como, como eles estavam envolvidos na cena de luta, uma vez que foi filmado em agosto. Além desses bruxos conhecidos pelos fãs dos livros e dos jogos, estão apresentando vários novos personagens de bruxos que participarão da luta, alguns dos quais têm ensaiado com a equipe de dublês nos últimos dias.

Com quem eles estão lutando? As especulações têm sido insanas com relação ao inimigo que pode lidar com tantos bruxos ao mesmo tempo. Os fãs especularam que esses bruxos estão lutando contra um monstro particularmente ameaçador (como o leshy que ouvimos que aparecerá na segunda temporada), ou talvez até lutando entre si. Como essas cenas são filmadas em segredo, teremos que esperar um pouco mais antes que essa pergunta seja respondida.

A equipe da Netflix está aparentemente filmando cenas de vários episódios neste local, incluindo cenas dirigidas por Sarah O’Gorman ( The Last Kingdom , Cursed ) e Louise Hooper ( Fresh and Blood , Cheat ).

Uma dessas cenas parece envolver Yennefer de Anya Chalotra , já que os espectadores a colocaram no local também. No que pode ser uma cena totalmente separada, o rei élfico de Tom Canton, Filavandrel , também tuitou do set durante o fim de semana.

Seja qual for o motivo pelo qual Surjik e Hissrich decidiram revisitar essa cena de luta, estamos felizes que eles puderam trazer Wolfgang Stegemann de volta a bordo. Com ele lá, não temos dúvidas de que The Witcher está preparando outra sequência de luta épica para um dos primeiros episódios da temporada.

O que aconteceu com o outro coreógrafo de luta do The Witcher então?
Bem, não temos certeza. Antes do bloqueio, a posição era ocupada por Thomas Hacikoglu, que trabalhou com Stegemann na luta de Blaviken, mas atualmente parece estar trabalhando nos filmes Missão Impossível .

O que aconteceu com o outro coreógrafo de luta do The Witcher então? Bem, não temos certeza. Antes do bloqueio, a posição era ocupada por Thomas Hacikoglu, que trabalhou com Stegemann na luta de Blaviken, mas atualmente parece estar trabalhando nos filmes Missão Impossível .

Fonte:  Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes