pub-1582217690077140
CD Projekt RED Cultura Nerd Geek Geralt de Rivia Jogos Nerd RPG Taverna de Rivia The Witcher 3

The Witcher: Old World! Novo jogo de tabuleiro da franquia

on
26 de fevereiro de 2021

Olá Taverneiros, tudo bom com vocês? Demorei pra trazer essa notícia, mas cá estou aqui para falar um pouco dessa novidade.

No dia 10 de Fevereiro, além do grande universo de livros, os queridos jogos da CD Projekt RED e as séries da Netflix, nós fãs da franquia The Witcher recebemos a notícia do novo jogo de tabuleiro The Witcher: Old World. A produção do game só será iniciada após a campanha, se financiada, o que provavelmente deve acontecer. O valor exato de quanto o game vai custar não foi revelado – mas, como usa miniaturas, pode esperar algo por volta de US$ 90. Já o lançamento será apenas em abril de 2022. Até o momento temos a confirmação dos idiomas inglês e polonês, mas outros idiomas estão em negociação.

É uma co-produção entre CD Projekt Red em colaboração com a Go on Board projetado por Łukasz Woźniak, autor de jogos de tabuleiro como Valhalla e Titans, que deve ser lançado para financiamento coletivo no Kickstarter a partir de maio deste ano e oferecerá a comunidade a chance de ter um impacto significativo no conteúdo do jogo, bom como nas histórias que ele representa. Toda a descrição oficial do game está no site oficial do jogo.

Como o próprio nome sugere, o eventos do jogo se passam no passado do universo de The Witcher, muito antes de Geralt de Rívia. No tabuleiro, os jogadores serão bruxos que acabaram de sair das escolas e estão prontos para caçar monstros, é um jogo para 2 a 5 jogadores de forma competitiva – mas possivelmente também com modos cooperativos ou similares. Quem jogar, poderá escolher entre as escolas do Lobo, da Víbora, do Gato, do Grifo ou do Urso e encarnará um caçador de monstros profissional que terminou recentemente seu treinamento brutal em uma das escolas de bruxos. Durante sua jornada pelo continente, vocês jovens bruxos enfrentarão escolhas difíceis, aceitará contratos, defenderá a honra de sua escola contra outros participantes e enfrentarão monstros.

O outro boardgame

The Witcher Adventure Game foi um jogo de tabuleiro lançado em 2014, que teve até mesmo versão digital, lançada no PC. Este era um título cooperativo, com os personagens do videogame, como Geralt e Triss Merigold.

The Witcher Adventure Game nunca foi lançado no Brasil e também não há qualquer previsão para que Old World chegue por aqui em data breve.

Espero que tenham gostado taverneiros. Até a próxima! 😉

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes