pub-1582217690077140
Seriados Série Netflix

Nova série da Neteflix | Sombra e Ossos top 1 no Brasil.

on
25 de abril de 2021

IMDb de 8,2  e top 1 no Brasil classificação na Netflix . a série de fantasia para jovens adultos adaptação ao vivo da série de livros Grishaverse do autor Leigh Bardugo), está repleta de aventura, assaltos, romance, comédia e magia para mantê-lo colado para suas telas.

Além disso, o criador da linguagem de Game of Thrones e The Witcher , David J. Peterson , foi escalado para criar as linguagens fictícias no Grishaverse para Shadow and Bone .

Bardugo descreveu o programa para novos espectadores em uma entrevista dizendo:

“ Shadow and Bone se passa em um tipo muito diferente de mundo de fantasia. Pense na Rússia Imperial, não na Inglaterra Medieval, repetindo rifles em vez de espadas. É uma história sobre as pessoas que ouviram o quanto elas não importam, provando o quanto elas fazem. E tem sido incrível ver essa história tomar forma em uma escala tão épica, as batalhas, a magia, mas também as relações entre os personagens. ”

Confiram o trailer abaixo e até uma próxima pessoal.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes