pub-1582217690077140
Geek Nerd Netflix Noticias Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

The Witcher: Blood Origin revelam um cientista, um mercenário, um príncipe e muito mais

on
29 de maio de 2021

A pré-produção de The Witcher: Blood Origin está em andamento , a série do programa principal que se passa cerca de 1200 anos antes. A estrela principal Laurence O’Fuarain já está frequentando o Arborfield Studios para treinamento e muito mais. E recentemente também descobrimos que Jacob Collins-Levy interpretaria o vilão favorito dos fãs de Eredin em Blood Origin.

As filmagens de Blood Origin estão planejadas para começar em 2 de agosto de 2021 e durar até o final de novembro. Enquanto esperamos por isso, podemos dar uma olhada em algumas das falas para o show que tem o codinome The Lark :


Utharis, o mercenário cínico

Através dessas falas, podemos ver quem Utharis seja.

Magnífico, não é? Uma mistura tão inebriante. Aquele fedor doce de papagaio solar em cadáveres, fogueiras inimigas e fossas. Carne e merda assada enfeitam minhas narinas há tantos anos que fico com água na boca sempre que sinto o cheiro de algum deles.

Oh, eles estão apenas começando. Você conhece aqueles cadáveres apodrecidos que jogamos na catapulta de cerco esta manhã? Bem, foi minha invenção. Sim, me ocorreu quando estávamos sitiando (Senapria?). Bem, com este calor de verão devemos esperar um prato e varrer a cidade em um ou dois dias. Isso vai nos manter alerta, hein? 

Eu fiz! Sim, na verdade, minha mão direita Balor o atravessou com uma serra quando nós dois encontramos o bastardo gordo escondido na privada da camareira. Acho que as palavras finais do seu tio foram: “Mas a […] árvore!”. Eu sei, não há como explicar as palavras finais, não é? As pessoas dizem as coisas mais estranhas: “Mãe, merda, kumquat”. Certa vez, uma mulher cantou o verso final de The Druid’s Hairy Daughter! Bem ali quando ela sangrou pela última vez! 

Sim, claro que você pode confiar em mim! Você me pagou três vezes mais do que aquele porra do Gandal, o Dourado lá em cima. Você sabe, mercenários são muito difamados, mas você me considera um homem mais dedicado do que aqueles que nadam na moeda do rei e cunny, bem, vou lhe dar meu feedback. 

Bem, as paredes ainda resistem, ainda me deixam louco, meus homens são bem alimentados e bem pagos, então isso nos dá pelo menos 20% de chance de ganhar. Se é claro que você queria que eu contratasse mais homens de Calanthia, digamos, uma legião de garças da guarda pessoal da rainha, então estamos falando de uma chance de 50/50 de conseguirmos pular com as duas cabeças presas aos ombros. 

50 milhões, mais ou menos. Principalmente dar, na verdade. 

Muito, sim. O físico culpa todos os golpes que dei em mim, mas acho que é mais o caso de todos os trotes galopantes que recebi quando visitei as casas de diversões .

Oh, olá. Sério? Bem, finalmente algumas boas notícias. Parece que Gandal, o Dourado, finalmente está fazendo jus ao seu nome. 

Bem, ele concordou em me pagar dez vezes a quantia que você tem. Antecipadamente. E o que isso significa, príncipe querido, bem, parece que sua sorte finalmente acabou. 

Se você vai voltar para me assombrar, você vai me trazer um pouco de vinho dos deuses? 


A primeira impressão de Utharis, claro, é que ele é o típico mercenário que vende sua própria mãe por moedas. Vibrações muito semelhantes a Bronn of the Blackwater. Outra coisa é que ele está falando com um príncipe e do lado oposto é um rei chamado Gandal, o Dourado , um aceno óbvio para Gandalf, o Cinzento.

Está em questão se o príncipe é filho de Gandal ou se ele é um príncipe de um reino oposto travando uma guerra em nome de seu pai. Vamos reservar as especulações até sabermos mais porque, a partir de agora, não sabemos quase nada sobre esta série.

Então temos a queda do nome de Balor . Aprendemos que Balor é um druida de alto escalão e que alguns nomes muito importantes receberam a oferta, mas acabaram sendo aprovados. Ainda não sabemos quem está escalado, mas esse é um grande papel.


Salliche, um cientista / inventor

Em seguida, temos um homem chamado Salliche, que é descrito como um jovem elfo muito brilhante, muito à frente de seu tempo. Ele pode ser obcecado por seu trabalho e fica muito tentado a explorar os limites da magia e da ciência.


Salliche : Oh não … Oh não … Merda! Por quê? Por que você está fazendo isto comigo?

Kaali : Falando […]

Salliche : Quase consegui! Demorou dois … então parou … entrou na … fase. Talvez seja a oscilação lançada na pista de liga leve. 

Kaali : Vou perder você para essa coisa?

Salliche : O quê?

Kaali : Estou feliz que não tenha uma bunda e um conjunto de garotas ou você fugiria com isso e eu nunca mais veria você.

Salliche : Desculpe. O que .. Que horas são? Como esta noite

Kaali : É quase amanhecer, venha comer.

Salliche : Não posso, preciso terminar. 

Kaali : Você precisa não morrer .

Salliche : Eu sei, eu sei. Eu não estou brava, você sabe. Apesar do que o conselho diz, isso pode funcionar. Isso vai mudar tudo! Conserte tudo! 

Kaali : Sal, pare. 

Salliche : Eu gostaria de poder. Se eu pudesse fazer funcionar pelo menos uma vez, então … 

Kaali : Não foi sua culpa.

Salliche : Mas foi! Foi, Kal! Não importa o quanto eu o enfeite, não importa o quanto eu tente me esconder atrás de palavras bonitas, eles estão todos mortos por minha causa! Porque eu corri, porque estava com medo! Essa é minha chance. Se eu pudesse fazer isso falar com as pedras, tudo mudaria. Chega de fome, de sede, de guerras, todos terão o que precisam. 

Kaali : Eles ainda serão quem eram antes. 

Salliche : E aconteceria tudo de novo, sim, talvez. Mas se houver uma chance de não estragarmos tudo desta vez, de nos levantarmos juntos. Tenho que tentar. Uma nova Idade de Ouro, Kal. Pense nisso! Por causa disso, por minha causa. E talvez se funcionasse e eu tivesse feito algo de bom, talvez seus fantasmas dormissem melhor e parassem de viver nos cantos dos meus olhos, zombando de mim por ter falhado com eles. 

Kaali : Venha, coma.

Salliche : Eu estaria perdido sem você, você sabe. 

Kaali : Você está perdido de qualquer maneira, seu grande idiota. 

Salliche : Pense bem, se eu não tivesse tropeçado naquela prancha de prancha […], nunca teria me esparramado como um cordeiro fresco aos seus pés e ouvido aquela risada. Foi quando você me teve, você sabe. Quando você ria e possuía o mundo inteiro com aquele sorriso. Eu não tinha a chance de um pastor de gatos. 

Kaali : Não, você não fez. Agora desça, o mundo ainda precisará ser salvo amanhã.

Salliche : Verdade falada. Amanhã, você e eu nos tornaremos bons amigos. E você deve trabalhar. 


A primeira e mais óbvia coisa dessa fita é que a esposa de Salliche é Kaali , um papel que estava sendo escalado não muito tempo atrás. Kaali foi descrita como uma doce serva de uma realeza e uma esposa dedicada e amorosa de um gênio, que o apoia em seu trabalho.

A próxima coisa é o conselho que foi mencionado. Conselho de quem? Poderia ser uma versão muito inicial do Conselho de Magos? Ou outra coisa?

Por fim, na fita, Sal parece se culpar por uma terrível tragédia ocorrida no passado.


Gwyn, uma assassina brilhante

O personagem de Gwyn ou anteriormente conhecido apenas como G já é conhecido por nós. O casting para ela já circulava meses atrás e aqui está a descrição:

“Um assassino de mente brilhante com crescimento restrito. Este personagem é um verdadeiro curinga, sem medo de carnificina, violência e caos. Na verdade, ela se deleita com isso. ”


Como a pré-produção está aumentando, devemos aprender mais e mais coisas sobre The Witcher: Blood Origin. Fique atento!

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes