pub-1582217690077140
Novidades

Já teve vontade de gerar conteúdo relacionado à cultura Geek???

on
2 de janeiro de 2022

Já teve vontade de gerar conteúdo relacionado à cultura Geek??? Então essa é a sua chance!!!

O portal Taverna de Rivia está com vagas abertas para redatores e criadores de conteúdo (vídeos e lives) que sejam fãs de games, séries ou livros!!!

Procuramos pessoas apaixonadas por esse universo e dispostas a se dedicarem para trazer informação e opiniões a público!!! Contamos com suporte e parcerias para te ajudar nessa jornada!!

Se interessou? Então mande mensagem pra gente inbox

Já teve vontade de gerar conteúdo relacionado à cultura Geek???
Então essa é a sua chance!!! O portal Taverna de Rivia está com vagas abertas para redatores e criadores de conteúdo fãs de games, séries e livros!!!
Procuramos pessoas apaixonadas por esse universo e dispostas a se dedicarem para trazer informação e opiniões a público!!! Apesar de não remunerada, essa atividade contará com suporte e diversas parcerias que te ajudarão em sua jornada e criarão experiências únicas!!
Se interessou? Então envie um e-mail para a gente!! E-mail: taverna.derivia@gmail.com ou entre em contato com nossas redes sociais:
TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes