pub-1582217690077140
Cultura Nerd Curiosidades Marvel

Você sabe quem criou o personagem do Venom?

on
6 de março de 2024

Salve Taverneiros

Confiram abaixo algumas curiosidades do mundo da Marvel.

Michael Jackson uma vez tentou comprar a Marvel!

Conhecido mais por suas faixas no topo das paradas do que por seus superpoderes, Michael Jackson tentou comprar a Marvel Comics na década de 1990 porque queria estrelar como o Homem-Aranha. Stan Lee, escritor de quadrinhos e produtor dos filmes do Homem-Aranha, disse certa vez a um entrevistador que achava que Jackson seria um bom Homem-Aranha, mas que Tobey Maguire seria uma combinação melhor para o papel, descrevendo sua interpretação como “maravilhosa”.

 

Doctor Doom inspirou a criação de Darth Vader

George Lucas é um orgulhoso fã da Marvel Comics e acredita-se que seu vilão icônico, Darth Vader, seja vagamente baseado em Doctor Doom. Doutor Destino apareceu pela primeira vez em Quarteto Fantástico em 1962.

O personagem Venom foi criado por um fã

O super-herói da Marvel, Venom, foi criado por um fã que participou de um concurso em 1982. A competição foi criada para oferecer oportunidades para aspirantes a artistas e talentos criativos. O trabalho artístico apresentado por Randy Schueller impressionou tanto o júri que eles se ofereceram para comprar a ideia. Venom foi criado em troca de um pagamento de US$ 220. A arte inovadora de Schueller mostrou o Homem-Aranha trocando seu traje habitual por uma versão preta atualizada para aumentar o poder de aderência.

A Marvel foi a primeira editora de quadrinhos a dar a um super-herói negro sua própria história em quadrinhos

Em 1972, a Marvel Comics fez história ao se tornar a primeira empresa de quadrinhos a dar a um super-herói negro seu próprio quadrinho. Luke Cage fez a primeira aparição em sua série homônima em Luke Cage: Hero for Hire. Cage mais tarde ficou conhecido como Power Man.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes