pub-1582217690077140
Noticias

Taverna News #52 – 21/01

on
21 de janeiro de 2019

Sejam bem-vindos, generais e comandantes, a mais uma edição do Taverna News!!!

Nessa semana, a CDPR não só divulgou, como também lançou, diversas novidades a respeito de Gwent, nosso tão amado Card Game. Muito ainda está por vir, mas parece que a cada semana chegamos um pouquinho mais perto de descobrir o que nos aguarda tanto na atualização do final de Janeiro quanto na expansão que deve chegar ao jogo em Março.

Sendo assim, sem mais delongas, aqui vão destaques dessa semana:

Na última Quinta-feira, saiu o anúncio oficial da nova versão do Desafio das Facções, um evento no qual todas as cinco facções de Gwent disputam entre si para descobrir qual delas é a mais amada (ou OP) do jogo!!! O Desafio se estenderá até essa Quinta-feira, 24 de janeiro, às 9h BRST.

Após as modificações em relação às suas edições anteriores, agora o evento volta cativando ainda mais os jogadores e motivando-os a apoiar suas respectivas facções. Isso se deve pois, agora, ao invés de apenas te obrigar a ganhar diversas partidas usando uma das duas facções disponíveis, o Desafio designa ao jogador algumas missões relacionadas à sua facção predileta (seja jogar um número específico de rodadas ou até mesmo utilizar cartas com a mesma categoria).

Arte promocional do Desafio das Facções de Janeiro de 2019

Deste modo, o evento agora garante a todos os participantes diversos barris e pontos de recompensa ao longo das cinco primeiras missões além, é claro, de uma sexta missão que se repete constantemente (e só pode ser desbloqueada após concluir todas as cinco primeiras) permitindo que os jogadores completem mais rapidamente os contratos do Desafio das Facções (desbloqueando bordas e títulos inéditos da facção).

Além disso, para auxiliar os jogadores a apoiarem sua facção predileta durante o desafio, a CD Projekt Red decidiu selecionar cinco grande geradores de conteúdo e torná-los embaixadores das facções do jogo. A ideia por trás desse título é de que, além de realizarem transmissões de partidas com a facção designada, os embaixadores ensinem e incentivem seus telespectadores a jogar com as mesmas, seja através de guias e decklists ou apenas ensinando certos combos e estratégias.

Esses foram os Embaixadores escolhidos para cada uma das facções!!

Por fim, com a atualização de Fim de Janeiro chegando em breve, já era esperado que a quantidade de provisões e as habilidades dos novos líderes começassem a ser reveladas. O inesperado, entretanto, foi a forma como a primeira das revelações foi ao ar: através de sua própria conta no Twitter a embaixadora de Nilfgaard, Jaggerous, publicou uma foto da carta General Aep Dahy, onde é possível observar a quantidade de provisões adicionais fornecidas pelo mesmo (16). Segundo a mesma, é possível esperar que o novo líder de Nilfgaard possua uma habilidade mais focada em utilidade do que em dano – o que que pode ser confirmado por sua quantidade de provisões adicionais.

Foto do novo líder General Aep Dahy publicada por Jaggerous através de seu Twitter

É possível esperar que, ao longo dessa semana, grande parte dos líderes tenha suas provisões e habilidades reveladas através de publicações no Twitter ou em transmissões ao vivo no canal da Twitch dos embaixadores. Sendo assim, vale a pena ficar a tento a qualquer tipo de conteúdo lançado pelos mesmos se estiver empolgado com as novidades!!

Numa semana repleta de novidades e num momento tão próximo da próxima atualização que introduzirá cinco novos líderes ao jogo, era esperado que a comunidade de Gwent estivesse bastante ativa e ansiosa por respostas. Sendo assim, quatro páginas inteiras dos fóruns da CDPR foram lotadas apenas nessa semana por perguntas e respostas relacionadas ao desenvolvimento do jogo. Como de costume, foi nosso querido Pawel Burza, gerente da comunidade de Gwent, quem se encarregou de solucionar e esclarecer tais questões  e nós decidimos traduzir os principais tópicos abordados.

A primeira grande pergunta da semana foi feita por dobtf2, que disse: “Sei que vocês possuem um plano para a revelação dos líderes, mas você poderia dar uma estimativa de quantos pontos de recompensa nós precisamos para desbloqueá-los? Seria bom saber quantos nós precisamos acumular antes do final de Janeiro”.

Resposta de Burza: “15 pontos”.

Quanto à primeira pergunta, Burza respondeu: “Não, isso é uma questão de otimização”.
Quanto às demais, ele disse: “Tabuleiros sim, já as neutras iremos ver, mas eu inclusive também diria que sim.”:)

A comunidade também questionou Burza a respeito de nerfs nas cartas Schirrú e Chamado da Floresta, além da volta do conjunto de cartas inciais à Arena e de uma possível troca nas habilidades dos líderes Filavandrel e Brouver Hoog. Segundo ele, há planos para inverter as habilidades de ambos e trazer tal conjunto à Arena. Quanto aos nerfs, é possível que o Schirrú sofra uma pequena alteração.

Burza respondeu:

1. Estamos pensando em algo a respeito, mais informações chegando bem em breve!!
2. Não está nos planos no momento.
3. Sim, com certeza!!

Por fim, a última grande questão foi levantada por Fukazaza, que perguntou quando seria a próxima stream de desenvolvimento.

Burza respondeu que a stream pode ou não ocorrer na próxima semana. ;)

Outro anúncio realizado pela CDPR na última semana foi o de um novo modo da Arena, a Batalha de Gigantes. No evento, apenas cartas com custo de provisões maior ou igual a onze podem ser escolhidas para compôr o seu baralho, possibilitando criar combos e sinergias de alto valor que seriam completamente inviáveis nas batalhas normais. O modo especial ficará disponível na Arena até essa terça-feira, 22 de janeiro, às 9h BRST.

Arte promocional do modo especial da Arena Batalha de Gigantes

No último Sábado, ocorreu mais uma etapa da Gwent Pro Cup – Janeiro, as Quartas de Final. Se já era possível considerar que diversos resultados inesperados estavam ocorrendo logo na primeira edição do ano, isso ficou ainda mais claro após os resultados dessa semana.

Somnas, um dos maiores nomes do Gwent no Brasil após Homecoming, foi desclassificado após perder sua série para Joao1, outro nome de peso do cenário.

Swordmaster34, que vinha conseguindo excelentes resultados até então, perdeu para Mateolr.97, o colombiano que vem conseguindo surpreender a muitos desde o começo desse ano.

FIU_Vuncan também surpreendeu a muitos ao derrotar o ascendente Cabelo.Beta que, até então, vinha conseguindo ótimos resultados e aparentava ter a capacidade de “destronar diversos deuses do cenário”.

Por fim, foi a vez do duelo entre LEGO_HOLY e vonSchwarz, dois veteranos do Gwent brasileiro. Na disputa, vonSchwarz obliterou seu adversário ao derrotá-lo por 2 à 0, mesmo que apenas por um ponto de diferença.

Segue a chave atualizada com os próximos confrontos da edição de Janeiro:

Vale lembrar que a XLG Uol realiza a cobertura completa da GPC. Sendo assim, você pode acompanhar a transmissão ao vivo das partidas em seus canais oficiais na Twitch e na Steamcraft. Segue a transmissão completa das Quartas de final:

As rodadas finais dessa edição serão transmitidas no próximo sábado, dia 26/01 com início às 13h BRST.

E para fechar a semana com chave de ouro, porque não anunciar quais foram as melhores jogadas do mês de último mês? Em mais uma edição do Play of The Month, Pawel Burza comenta as jogadas vencedoras do mês de Dezembro, com destaque para uma linda e rara jogada com a líder Rainha Aracna, concedendo a vitória dessa edição a Vatt.Ghern!!!

Segue o vídeo completo com as três melhores jogadas do mês:

Vale lembrar que qualquer um pode enviar suas próprias jogadas para que possam ser analisadas pelo time da CDPR, assim concorrendo a grandes prêmios como barris de carta, pó de meteorito e, é claro, a fama!!!

Segue o link para realizar a sua inscrição na edição de janeiro: https://www.playgwent.com/en/play-of-the-month

Agradecemos por acompanhar o nosso querido jornal e esperamos que tenham gostado de nossa reformulação!!! Até a próxima semana!!!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes