pub-1582217690077140
Noticias prime video Séries

Prime Video divulga da de estréia da 4ª temporada de The Boys.

on
24 de fevereiro de 2024

Salve Taverneiros!

Confiram a estréia da 4ª temporada de The Boys.

Além da data de estreia e do pôster, o Prime Video também divulgou a sinopse oficial da temporada.

De acordo com a Variety , o Amazon Prime Video anunciou que os três primeiros episódios da quarta temporada de The Boys serão lançados em 13 de junho de 2024.

Os três primeiros episódios da 4ª temporada de The Boys estrearão no Prime Video em junho.

Novos episódios continuarão a cair semanalmente. Com a nova temporada contendo oito episódios no total, o final da 4ª temporada de The Boys irá ao ar em 18 de julho de 2024.

Sinopse

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do precipício”, diz a descrição oficial. “Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso de Homelander, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

A divulgação do lançamento também acompanhou um novo pôster, que mostra o Capitão Pátria (Antony Starr) ao lado da congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit). Ânimos exaltados e um mundo à beira do colapso servem como o cenário para que o “herói” consolide seu poder.

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes