pub-1582217690077140
Noticias Novidades Novo Patch Gwent

GWENT NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 3.2

on
29 de agosto de 2019

Salve Taverneiros confiram Nota da atualização 3.2 do Gwent:

Alterações

  • As habilidades baseadas em taxa agora podem ser usadas continuamente, semelhante às ordens.
  • Primeira experiência de usuário aprimorada.
  • A opção de desmarcar progressão de Ranking estará disponível a partir do Ranking 7.
  • Os streamers da Twitch agora poderão compartilhar informações no jogo com os espectadores usando a nova sobreposição, o Observador GWENT.
  • Reformulação de 14 cartas que terão valor total por 4 dias se forem moídas:

Hemdall

Cultista de Svalblod

Gremist

Flaminique: Corrupção

Tuirseach: Domador

Restaurar

Cerys an Craite

Extorquir

Caçador Meio-elfo

Salgueiro-chorão

Lâmia

Garkain

Nekurato

 

Novos recursos

  • Cartas de Taxa, Ordem e Mobilização fornecerão ao jogador um retorno visual melhor ao escolher a carta e uma confirmação antes do uso.
  • Adição de uma variedade de interações com os tabuleiros do jogo.
  • Adição de efeitos sonoros dedicados ao usar a habilidade de cada Líder.
  • Adição de ícones dedicados que serão exibidos nas partidas para cada habilidade de Líder.
  • Os ícones de habilidade agora serão mostrados na tela de compra de carta, eliminando a necessidade de esconder a tela de compra para verificar as habilidades do Líder.
  • A seleção de baralho foi reformulada para exibir a habilidade de Líder e fornecer mais informações caso um baralho não esteja disponível.
  • Adição de vibração de controle durante a navegação nos menus e para eventos que ocorrem nas partidas.
  • Uma opção foi adicionada nas configurações para definir a exibição ou ocultação dos nomes de jogadores durante uma partida. Para novos jogadores, os nomes serão exibidos por padrão.

Neutro

  • Custo de recrutamento de Dandelion: Poeta alterado de 14 para 12.
  • Custo de recrutamento de Korathi Chamardente alterado de 12 para 10.
  • Habilidade de Músicos de Blaviken alterada para: Mobilização: ganha Escudo, Condenado, Resiliência ou Envenenamento aleatoriamente.
  • Poder de Músicos de Blaviken alterado de 4 para 6.
  • Custo de recrutamento de Sangreal alterado de 7 para 6.
  • Custo de recrutamento de Incinerar alterado de 14 para 13.
  • Poder de Triss: Telecinese alterado de 2 para 4.
  • Poder de Villentretenmerth alterado de 5 para 6.

Monstros

  • Habilidade de Dettlaff van der Eretein alterada para: Ordem: concede Sangramento a uma unidade inimiga por 3 turnos. Carga: 3.
  • Quando todas as Cargas são usadas, faz surgir um Ekimmu em uma fileira aliada aleatória.
  • Poder de Abaya alterado de 3 para 4.
  • Poder de Barbegazi alterado de 5 para 6.
  • Habilidade de Lâmia alterada para: Prosperar. Mobilização: concede Sangramento a uma unidade inimiga por 2 turnos.
  • Custo de recrutamento de Maldição Carmesim alterado de 11 para 9.
  • Habilidade de Gael alterada para: Mobilização (Corpo a corpo): causa 1 de dano a uma unidade inimiga. Se estiver com Sangramento, causa 3 de dano em vez disso. Golpe Fatal: reforça a si com o valor básico de poder da unidade destruída.
  • Habilidade de Garkain alterada para: A cada turno de aliados, no fim do turno, reforça a si em 1 se houver uma unidade inimiga com Sangramento.
  • Poder de Keltullis alterado de 6 para 9.
  • Custo de recrutamento de Keltullis alterado de 10 para 11.
  • Habilidade de Miruna alterada para: Desejo de Morte: toma uma unidade com 4 de poder ou menos.
  • Habilidade de Nekurato alterada para: Zelo. Ordem (Corpo a corpo): concede Sangramento a uma unidade inimiga por 2 turnos. Tempo de espera: 2.
  • Sempre que você usa uma unidade de vampiro, o reduz o Tempo de espera desta unidade em 1.
  • Custo de recrutamento de Velho Lança alterado de 15 para 14.
  • Custo de recrutamento de Protofleder alterado de 10 para 9.
  • Habilidade de Rainha da Noite alterada para: Mobilização (Corpo a corpo): aplica Sangramento por 4 turnos em uma unidade inimiga. Mobilização (Longa distância): purifica uma unidade.
  • Poder de Felinomem alterado de 2 para 3.

Skellige

  • Habilidade de Eist Tuirseach alterada para: Ordem: usa uma unidade de Skellige da sua pilha de descarte.
  • Poder de An Craite: Armeiro alterado para 2
  • Habilidade de An Craite: Armeiro alterada para: Mobilização: reforça em 2 uma unidade aliada. Se estiver danificada, passa a reforçá-la em 4.
  • Habilidade de An Craite: Dracar alterada para: Corpo a corpo: sempre que seu adversário usa uma unidade, causa 1 de dano a ela.
  • Poder de An Craite: Saqueador alterado de 3 para 2.
  • Habilidade de An Craite: Saqueador alterada para: Mobilização (Corpo a corpo): divide 3 de dano aleatoriamente entre todas as unidades inimigas.
  • Custo de recrutamento de An Craite: Guerreiro alterado de 5 para 4.
  • An Craite: Guerreiro alterada para: Mobilização: causa 1 de dano a uma unidade inimiga. Se usada pela pilha de descarte, causa 3 de dano a ela em vez disso.
  • Definição de Frenesi alterada para: Aciona esta habilidade sempre que o poder base for igual ou menor do que a quantidade especificada.
  • Habilidade de Cerys an Craite: Mobilização (Corpo a corpo): invoca uma Escudeira dos Drummond do seu baralho para esta fileira. Mobilização (Longa distância): invoca Drummond: Guarda Real do seu baralho para esta fileira.
  • Poder de Flaminique: Corrupção alterado de 5 para 4.
  • Custo de recrutamento de Flaminique: Corrupção alterado de 6 para 7.
  • Habilidade de Flaminique: Corrupção alterado para: Mobilização: reforça a si mesma em 1 para cada fera na sua pilha de descarte.
  • Habilidade de Briguento Desonrado alterada para: Mobilização, Sede de Sangue: 3: bloqueia a si.
  • Frenesi 3: destrói a si.
  • Poder de Donar an Hindar alterado de 4 para 5.
  • Habilidade de Donar an Hindar alterada para: Mobilização: causa 2 de dano a uma unidade inimiga.
  • Sede de Sangue 2: causa 4 de dano a uma unidade inimiga em vez disso.
  • Poder de Guarda Real Drummond alterado de 4 para 5.
  • Habilidade de Guarda Real Drummond alterada para: Ordem, Frenesi 3: faz surgir uma cópia básica de si e invoca-a na mesma fileira.
  • Custo de recrutamento de Bênção de Freya alterado de 7 para 6.
  • Categoria de Alquimia da Bênção de Freya adicionada.
  • Habilidade de Bênção de Freya alterada para: Usa uma unidade de bronze de Skellige da sua pilha de descarte.
  • Poder de Gremist alterado de 3 para 6.
  • Custo de recrutamento de Gremist alterado de 6 para 7.
  • Habilidade de Gremist alterada para: Zelo. Ordem (Longa distância): purifica uma unidade. Restaura essa habilidade sempre que você usar uma carta de alquimia.
  • Poder de Hemdall alterado de 5 para 8.
  • Custo de recrutamento de Hemdall alterado de 9 para 12.
  • Habilidade de Hemdall alterada para: Mobilização: causa 1 de dano a uma unidade inimiga aleatória em uma fileira para cada unidade nesta fileira.
  • Habilidade de Urso Feroz alterada para: Mobilização: causa 2 de dano a uma unidade aliada nesta fileira. Se não houver alvos, causa 2 de dano a si.
  • Restaurar agora tem a categoria Alquimia.
  • Habilidade Restaurar alterada para: Cura uma unidade aliada e, em seguida, reforça-a com o mesmo valor da cura.
  • Rito de Sigrdrifa agora tem a categoria Alquimia.
  • Habilidade de Rito de Sigrdrifa alterada para: Invoca uma unidade de Skellige da sua pilha de descarte para uma fileira aliada.
  • Habilidade de Sigvald alterada para: Ordem (Corpo a corpo): causa 1 de dano a uma unidade. Tempo de espera: 1. Frenesi 4: causa 2 de dano a uma unidade em vez disso.
  • Poder de Cultista de Svalblod alterado de 3 para 4.
  • Habilidade de Cultista de Svalblod alterada para: No fim do seu turno, cura a unidade à esquerda em 1 e a unidade à direita em 1.
  • Habilidade de Fanático de Svalblod alterada para: Frenesi 2: transforma em um Urso Abominação.
  • Poder de Tuirseach: Domador alterado de 1 para 4.
  • Custo de recrutamento de Tuirseach: Domador alterado de 6 para 4.
  • Tuirseach: Domador agora tem a categoria Guerreiro.
  • Habilidade de Tuirseach: Domador alterada para: Mobilização: concede Vitalidade a uma Fera aliada por 3 turnos. Elo: concede a uma unidade aliada Vitalidade por 3 turnos em vez disso.
  • Habilidade de Tuirseach: Veterano alterada para: Mobilização: causa 3 de dano a si mesma. Frenesi 2: cura a si.
  • Habilidade de Vildkaarl alterada para: Frenesi 2: transforma-se em um Campeão de Svalblod.

Reinos do Norte

  • Habilidade de Rei Foltest alterada para: Ordem: reforça uma unidade aliada dos Reinos do Norte em 1 e concede-lhe Zelo. Carga: 3.
  • Custo de recrutamento de Rainha Calanthe alterado de 16 para 15.
  • Poder de Barão Sanguinário alterado de 7 para 6.
  • Habilidade de Draug alterada para: Mobilização: transforma todos os humanos aliados na própria fileira em Kaedwen: Regressários sem alterar o poder.
  • Poder de Keira Metz alterado de 7 para 5.
  • Custo de recrutamento de Princesa Pavetta alterado de 7 para 8.
  • Poder de Roche: Impiedoso alterado de 5 para 4.
  • Custo de recrutamento de Roche: Impiedoso alterado de 11 para 12.

Scoia’tael

  • Custo de recrutamento de Dana Méadbh alterado de 15 para 16.
  • Custo de recrutamento de Francesca Findabair alterado de 13 para 15.
  • Habilidade de Francesca Findabair alterada para: Ordem: usa uma carta especial de Scoia’tael da sua pilha de descarte.
  • Habilidade de Chamado da Floresta alterada para: Usa uma unidade de Scoia’tael do seu baralho e reforça-a em 2.
  • Custo de recrutamento de Chamado da Floresta alterado de 9 para 10.
  • Habilidade de Dol Blathanna: Pícara alterada para: Mobilização: causa 2 de dano a 2 unidades inimigas aleatórias.
  • Habilidade de Carícia da Dríade alterada para: Purifica uma unidade aliada e reforça-a em 3. Se você controla uma dríade, também concede Vitalidade a ela por 3 turnos.
  • Poder de Anão Mercenário alterado de 4 para 3.
  • Custo de recrutamento de Anão Mercenário alterado de 5 para 4.
  • Habilidade de Caçador Meio-elfo alterada para: Harmonia. Mobilização: faz surgir um Elfo Certeiro na própria fileira.
  • Custo de recrutamento de Contrabando Havekar alterado de 7 para 6.
  • Habilidade de Saqueador de Mahakam alterada para: Mobilização: ganha Vitalidade por 2 turnos.
  • Elo: ganha Vitalidade por 4 turnos.
  • Custo de recrutamento de Saqueador de Mahakam alterado de 7 para 4.
  • Custo de recrutamento de Morenn alterado de 8 para 7.
  • Habilidade de Pantera alterada para: Mobilização (Corpo a corpo): causa 2 de dano a uma unidade inimiga. Mobilização (Longa distância): concede Sangramento a uma unidade inimig por 4 turnos.
  • Habilidade de Pavko Gale alterada para: Ordem (Longa distância): causa 1 de dano a uma unidade. Tempo de espera: 1. Se você controla apenas unidades de Scoia’tael, causa 2 de dano a uma unidade em vez disso.
  • Poder de Sirssa alterado de 3 para 4.
  • Custo de recrutamento de Javali Ente alterado de 8 para 7.
  • Habilidade de Água de Brokilon alterada para: Faz surgir 2 Crias de Dríade na fileira.
  • Habilidade Extorquir alterada para: Causa 3 de dano a uma unidade inimiga. Golpe Fatal: faz surgir Elfo Certeiro em uma fileira aleatória.
  • Habilidade de Salgueiro-chorão alterada para:Harmonia. Mobilização (Corpo a corpo): ganha Escudo. Mobilização (Longa distância): envenena uma unidade inimiga.

Nilfgaard

  • Custo de recrutamento de Anna Henrietta alterado de 15 para 16.
  • Habilidade de Emissário alterada para: Espionagem. Mobilização: reforça em 7 uma unidade aliada. Poder de Escorpião de Fogo alterado de 4 para 3.
  • Habilidade de Serrit alterada para: Mobilização: causa 2 de dano a uma unidade inimiga. Se Auckes está na sua mão, causa 4 de dano em vez disso.
  • Custo de recrutamento de Serrit alterado de 9 para 8.
  • Habilidade de Stefan Skellen alterada para: Ordem: faz surgir e usa uma cópia da última carta de tática usada por você nesta rodada.
  • Habilidade de Invocação de Yennefer alterada para: Coloca uma unidade inimiga ou artefato no topo do seu baralho.

Sindicato

  • Nova carta lendária adicionada à facção do Sindicato: Walter Veritas — Mobilização: cria e usa uma carta de facção do Sindicato de bronze.
  • Habilidade Recompensa alterada para: Sempre que uma unidade com Recompensa é destruída, o jogador que não a controla recebe moedas igual ao seu poder base. Quando a Recompensa é colocada em uma unidade, remova as Recompensas de outras unidades neste lado do tabuleiro.
  • Habilidade de Cutelo alterada para: Ordem: usa uma carta especial do Sindicato do seu baralho. Se o custo de recrutamento for 10 ou menor, ganha 2 Moedas.
  • Habilidade de Dijkstra alterada para: Ordem: ganha 1 moeda. Carga: 5. Ganha 1 moeda sempre que você usa um crime.
  • Custo de recrutamento de Bisbilhotar alterado de 5 para 6.
  • Habilidade de Fisstech alterada para: Lucro 4. Causa Envenenamento a uma unidade.
  • Poder de Redaniano Voador alterado de 4 para 3.
  • Custo de recrutamento de Redaniano Voador alterado de 10 para 9.
  • Habilidade de Igor Gancho alterada para: Insanidade. Taxa 5: faz surgir uma cópia básica de uma unidade aliada de bronze e invoca-a na fileira de Igor. Tempo de espera: 1.
  • Habilidade de Vigarice alterada para: Gera lucro com uma quantia entre 3 e 5.

Correções de jogo

  • Correção de um problema em que usar uma habilidade de Taxa ou Ordem com controle resultaria em uma perda de seleção de habilidade.
  • Correção de um problema onde a entrada das teclas de seta (de teclado) não era reconhecida.
  • Diversas correções e melhorias de dicas de ferramenta.
  • Várias correções de áudio e efeitos sonoros.
TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes