pub-1582217690077140
Filmes Nerd Noticias

Aves de Rapina ganha trailer inédito

on
9 de janeiro de 2020

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” sem dúvidas é um dos filmes mais esperados de anti-heroínas da DC em 2020 e para nossa alegria, hoje ( 09 de janeiro) ganhou um novo trailer!

Desta vez podemos conhecer um pouco mais do enredo que mostra Arlequina, (Margot Robbie) se aliando a outras personagens femininas para confrontar Roman Sionis, (Ewan McGregor) popularmente conhecido na trama como “Máscara Negra”.

Dirigido por Cathy Yann, que também dirigiu e roteirizou “Dead Pigs” e estrelado por Rosie Perez como Renee Montoya, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Mary Elizabet Winstead como Caçadora e Ella Jay Basco como Cassandra, que foram o grupo de anti-heroínas, o filme tem chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro deste ano e segundo afirmação do elenco na CCXP de 2019, apesar de ter muitas mulheres e falar também sobre o feminismo, o filme não é apenas para mulheres.

Confira o trailer:

 

 

 

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes