pub-1582217690077140

Destaque do mês

Decks e Análises Gwent Review
on
4 de outubro de 2021

Nilfgard por todos, e todos por Nilfgard!

É meus amigos, depois da chegada de artaud terranova e fercart, Nilfgard fez um tempero especial, e logo se preparou uma receita fantástica!

Então Que tal pegar alguns motores de assimilar, que combina com usar as cartas do inimigo, uma pitada de espionagem, e usar alguns controles.

E assim surgiu o deck balanceado de controle e pontos, e nosso grande comunista compartilha do que a de bom no nosso deck e boom, eis a vitória.

Hummmm!!!!!!!!

Acho que vou usar isso.

A facção faz o que há de melhor, que é controlar e oprimir o oponente, e escolher algumas especiarias suas para se beneficiar.

O deck não é focado em assimilar (cartas jogadas que não começam em seu baralho inicial), porém tem algumas delas.

Mas usam cartas que geram o assimilar visando os melhores recursos do inimigo, e usando fogo contra fogo literalmente.

E então gerando seus pontos e impedidndo alguns dos seus, é que um dos baralhos mais fortes do meta atual vem crecendo após a queda de mmonstros.

Perdão, isso era seu!?

Achado não é roubado.

O Fercart usando especial e afinando o baralho dando espionagem, e mago torturador colocando um inofensivo status e sendo motor de assimilar.

Porém Isto já basta para o artaud escolher um alvo monstruoso e gerar pontos e até poder finalizar.

E junto com o velho breathens e seus espiões, e  artorius vigo, que também geram valor e jogadas muito fortes.

Mas sem contar as táticas que geram cartas e as de controle, e junto com vincent e invocação, somados com a habilidade aprisionamento.

É claro que não podia faltar o marca-praga com magicidas, e joachim mais coup de grace, com afinamento e pontuação, quer melhor que isso.

nosso deck, minha vitória!!!

O meta traz sindicato de crimes junto com Nilfgard assombarando o topo do meta, e fazendo assim um estrago no topo da cadeia alimentar.

As novas cartas estão ai, e assim veremos se continuar usando o que é seu vai decidir o futuro do grande sol, mas quem não é preto e dourado, é melhor se acostumar.

É claro que existem fraquesas como poder retardar alguns recursos bons para forçá-lo a jogadas menos reativas por exemplo, então não se preoculpe.

Esse foi mais destaque do mês para Nilfgard midrange aprisonamento, e até a proxima taverneiros, segue a lista abaixo, e se embora.

https://www.playgwent.com/en/decks/63e8277d26e6a572fa3c54270804a316

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes