pub-1582217690077140
Netflix Noticias The witcher Netflix

Série The Witcher terceira temporada já tem data de produção confirmada.

on
19 de outubro de 2021

Todos estão esperando ansiosamente pela 2ª temporada de The Witcher em 17 de dezembro, mas o trabalho na próxima temporada não pára e os roteiros estão sendo escritos. Se você se lembra, a terceira temporada de The Witcher terá uma série de novos escritores que começaram seu trabalho em julho. Estávamos nos perguntando quando as filmagens da próxima temporada começariam e agora temos a data.

Graças à lista mais recente da Production Weekly, agora sabemos que a temporada 3 de The Witcher está planejada para entrar em produção no primeiro trimestre de 2022 . Mas tenha em mente que os cronogramas de produção nunca são sólidos e estão sempre sujeitos a mudanças, especialmente em um mundo pós-cobiça. No entanto, pelo menos agora sabemos aproximadamente a janela de produção e quando a Netflix deseja colocar as coisas em andamento.

As informações de contato foram apagadas por motivos de privacidade . Desconsidere também as locações e os diretores. Essa é uma informação antiga.

A 3ª temporada também terá uma mudança significativa: em vez do Arborfield Studios, a produção será transferida para o Longcross Studios, que não fica muito longe do Arborfield. Isso será o terceiro pólo de produção em três temporadas. Será que The Witcher finalmente encontrar um lar permanente no Longcross? Nós devemos esperar e ver.

Fonte: Redania Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes