pub-1582217690077140
Matérias Netflix Noticias Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

O showrunner de The Witcher na 3ª temporada: “Estaremos nos certificando de que seja a temporada perfeita”

on
14 de dezembro de 2021

A segunda temporada da série de sucesso da Netflix, The Witcher , será lançada em 17 de dezembro, mas o trabalho na terceira temporada já está em andamento e o Taverna de Rívia não dorme e sempre olha para o futuro das próximas aventuras de Henry Cavill ‘s co.

Graças aos coletivos de imprensa da 2ª temporada, o elenco e a equipe de The Witcher provocaram um pouco sobre a próxima temporada. Aqui está o que eles tinham a dizer:


Como vocês, nossos leitores já sabem, os roteiros estão em desenvolvimento há meses e a showrunner Lauren Hissrich dá uma atualização sobre isso em uma entrevista com a TechRadar : “Esta é nossa última semana [3 de dezembro] na sala dos roteiristas. Estamos quase terminando a fase de script e é incrível. ”

Ela continua: “O processo criativo está apenas começando. Temos os roteiros e agora traremos os diretores, os atores de volta, e realmente começaremos a mergulhar mais fundo e refletir de volta, garantindo que seja a temporada perfeita ”.

Sobre o que a terceira temporada irá cobrir, Lauren confirmou o livro no qual a próxima temporada será baseada: “Estou muito emocionada com a forma como a temporada está se desenrolando porque é baseada no meu livro favorito da saga, que é The Time de desprezo . ”

Lauren continua: “Eu sinto que as temporadas 1 e 2 estão preparando o campo de jogo para tudo que está para acontecer.”

O desenvolvimento do relacionamento de Yennefer e Ciri foi uma parte importante em Blood of Elves, bem como em Time of Contempt

E o “grande que está para acontecer” é, sem dúvida, o golpe de Thanedd, indiscutivelmente o evento mais importante e grande da primeira metade da saga.

Na série, podemos absolutamente imaginar um grande episódio final da terceira temporada em dois episódios que contará com a grande maioria do elenco na maior, mais intensa, mais complexa e mais cara sequência que será o culminar das três primeiras temporadas de The Witcher .

Desnecessário dizer que mal podemos esperar para começar a cavar todas as notícias e detalhes que iremos descobrir quando a produção começar, bem como antes de ela começar.


Durante as coletivas de imprensa, Lauren não foi a única provocando a 3ª temporada. Joey Batey e Freya Allan também deram alguns trechos falando ao Radio Times :

Freya Allan disse que já viu alguns roteiros e acredita que as filmagens não demorariam muito: “Posso ter visto alguns roteiros. Apenas colocando isso lá fora. Não sei exatamente [quando será], mas não vai demorar muito. Acho que vai ser uma ótima temporada. ”

Batey , por outro lado, disse que não viu nenhum roteiro e mantém as expectativas em relação ao cronograma mais baixas, considerando que o mundo ainda vive uma pandemia:

“Eu não vi os roteiros, e o Senhor sabe quando vamos filmar. Porque, como você provavelmente pode dizer nos últimos dias, o mundo está mudando muito rapidamente. Esperamos filmar no ano novo. ”

Batey também elogiou a showrunner Lauren Hissrich por sua abordagem para incluir o elenco nas conversas sobre como as coisas acontecem em termos de história:

“Ela é tão aberta à colaboração que significa que podemos apresentar ideias e ofertas, e essa é uma das partes mais agradáveis ​​de trabalhar com ela. Ela não tem ego e é capaz de dizer: ‘Essa é uma ideia realmente boa’ ou ‘Essa é uma ideia terrível, Joey’. E não há respostas erradas. ”


A segunda temporada de The Witcher chega em 17 de dezembro de 2021, com Blood Origin chegando à Netflix em meados de 2022. Siga o Taverna de Rívia para mais notícias!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes