Boa Noite, Gwenters de plantão! Pepelegal na área! Tudo certo com vocês?
Hoje (03/07/17) rolou uma Stream de algumas mudanças de cartas para equilibrar nosso querido joguinho. E tomei a liberdade de traduzir TUDO para você, querido leitor, já se planejar para o próximo meta. Vamos conferir?
Mudanças no geral:
- Sistema de Rank: Ajuste ao matchmaking e agora não dá mais para dropar 1000 MMR.
- Agora terá um período de 3 dias para moer as cartas nerfadas.
- Cartas Premium podem ser desencantadas pelo valor cheio de Restos e Pó.
- Fix: Os desafios de Dagon e Henselt estão arrumados, e também alguns problemas com cartas Desleais nos Consoles.
- A barra preta que mostrava “inimigo está escolhendo uma carta” foi removida.
Vai chegar (não neste patch)
- Melhorias na tela de jogo, como Chat, Notificações e Lista de Amigos.
- Novas artes: http://imgur.com/a/JMIFF, http://imgur.com/a/AzMNI
Mudanças in-game:
Cartas Neutras
- Frio Congelante: tem a mesma habilidade da atual Chuva Torrencial, mas atingirá apenas uma das unidades mais baixas.
- Névoa Impenetrável: a habilidade ainda é a mesma, mas atingirá apenas uma das unidades mais altas.
- Chuva Torrencial: Atinge 5 das unidades mais baixas em 1.
- Aeromancia: agora joga um clima bronze ou prata do seu deck.
- Tempestade de Skellige: a ordem do dano será 2 – 2 – 1.
- Tremores de Stammelford: Ao invés de 8 unidades, agora serão 6 unidades atingidas em 2.
- Overdose: Remodelada. Aumenta o poder de 6 unidades aleatórias em 2.
- Rugido Horripilante: Urso terá 11 de força (antes era 12) e é Condenado.
- Cruz Dupla de Alzur, Isca e Ordens de Marcha: Ao invés de fortalecer, irão reforçar.
- Olgierd: Força aumentada de 7 para 9. Enfraquece pela metade (ao longo das rodadas).
- Carpeado: Será invocado antes das habilidades das cartas de Ouro serem concluídas (exemplos de Milva e Vilgefortz).
- Johnny: A habilidade não se ativará, se a carta correspondente está faltando no deck do inimigo.
- Renovar: somente a pilha de Descarte do dono da carta.
- Operador: Poder reduzido de 9 para 7.
- Villentretenmerth: Força aumentada de 4 para 8. Depois de 3 turnos, destrói as unidades mais altas, somente uma vez (antes era 2x).
- Avallac´h – Força reduzida de 10 para 8.
- Regis: Vampiro Superior: Se reforçará pela Força Base das unidades escolhidas.
Reinos do Norte
- Radovid: Força aumentada de 4 para 5.
- Barão Sanguinário: Bugs arrumados. Agora movido para o topo do Deck no fim da rodada, ao invés de iniciar.
- Shani: Força aumentada de 3 para 4. Adiciona 4 de armadura, ao invés de 3.
- Priscilla:Força reduzida de 5 para 4.timer de 4 turnos. Não se fortalecerá e nem voltará para o deck.
- Dandelion: Depois de se reforçar, embaralhará o deck.
- Príncipe Stennis: Força aumentada de 5 para 7.
- Médica de Campo: Força aumentada de 3 para 4.
- Auxiliar de Cerco Kaedweni: Fortalece aliados não-máquinas em 1, e máquinas em 2 + 1 de armadura.
- Plataforma de Cerco Kaedweni: Força aumentada de 2 para 3.
- Cavalaria Pesada da Bandeira de Dun: Força aumentada de 3 para 4.
- Trabuco: Força alterada de 2 para 3. Não irá mais ignorar armadura.
- Trabuco Reforçado: Força aumentada de 5 para 6. Não irá mais ignorar armadura.
- Balista Reforçada: Não irá mais ignorar armadura.
- Balista: Força aumentada de 5 para 6. Não irá mais ignorar armadura.
- Cavaleiro Redaniano: Agora é Agile (entra em qualquer fileira).
- Elite Redaniana: Força aumentada de 5 para 6.
Monstros
- Harpia Celaeno: Força reduzida de 4 para 3.
- Antigo Nevoloso: Força aumentada de 6 para 7.
- Cérebros da Caçada Selvagem: Força reduzida de 5 para 4.
- Nithral: Força aumentada de 4 para 7. Dano de gelo aumentou de 2 para 3.
- Elemental do Fogo: Força aumentada de 6 para 7.
- Caranthir: Força aumentada de 5 para 7. Move 3 inimigos, ao invés de 5. Frio Congelante se aplica à ele.
- Succubus: Força reduzida de 6 para 5. Sua habilidade se ativará no fim do turno do dono da carta.
Scoia’Tael
- Elfa Mercenária: agora é Leal.
- Sapador Vrihedd: Força aumentada de 7 para 8.
- Protetor de Dol Blathanna: Força aumentada de 5 para 6. A emboscada de Bola de Fogo não atingirá armadura.
- Anão Mercenário: Força aumentada de 5 para 6.
- Ida Emean: Névoa Impenetrável se aplica à ela.
- Saesentesshis: Força aumentada de 7 para 9.
- Ithlinne: Força aumentada de 4 para 5.
Nilfgaard
- Observador: Força aumentada de 3 para 4.
- Alquimista: Força aumentada de 7 para 8.
- Cynthia: Força aumentada de 4 para 5.
- Emhyr var Emreis: Força aumentada de 4 para 6.
- Serrit: Força aumentada de 7 para 9.
- Jan Calveit: Não pode mais jogar cartas de Ouro. Golem Imperial será jogado antes da habilidade de Jan ser ativada.
- Stefan Skellen: Força aumentada de 9 para 10.
- Leo Bonhart: Causará dano de acordo com a Força Base das unidades reveladas.
Skellige
- Morkvarg: Força aumentada de 8 para 9. Se enfraquece pela metade (ao longo das rodadas).
- Urso Selvagem: Força aumentada de 6 para 7. Não atingirá mais unidades invocadas (somente aquelas que vem direto da mão). Bugs arrumados.
- Grito de Guerra do Clã An Craite: Removido o efeito de Effort.
- Escudeira do Clã Drummond: Não é mais Veterana.
- Guerreiro de Machado do Clã Tuirseach: Não é mais Veterano. Força aumentada de 2 para 3.
- Saqueador Berserker: Força aumentada de 6 para 8. Se fortalece em 1 para cada aliado danificado (ao invés de inimigo).
- Kambi: O poder de Hemdall é aumentado de 11 para 16.
- Hjalmar: Força reduzida de 15 para 13. Senhor de Undvik é Condenado, e pode ser Bloqueado.
- Arminho: Força aumentada de 6 para 7.