pub-1582217690077140
Decks Traduçoes

Traduçao Deck de Descartes Guarda da Rainha

on
11 de julho de 2017

Olá Gwenter’s

Bom dia , Boa tarde , Boa noite!

Bem vindos a nossa área de decks, hoje trazemos mais um deck , elaborado agora pelo GelsonBlaz, que já alcançou mais de 3900 pontos com o mesmo.

Abaixo imagem do mesmo e um tutorial desenvolvido com amor para vocês, esperamos que gostem.

 Criador do Deck: GelsonBlaz

 Rank Obtido: +3900

 Nome do Deck: Discard Queensguard

 Custo do Deck: 5.400

 

 Mulligan:

Sempre troque as 3 Guarda da Rainha se você tiver ou uma Sacerdotisa de Freya ou um Ordens de Marcha na sua mão inicial.

Mantenha apenas uma Sacerdotisa de Freya se você também tiver Ordens de Marcha mas se você não quiser arriscar o mulligan da segunda não há problema em manter ambas. (isso vai variar de acordo com o resto de sua mão).

Tente ( se possível) ter 1 Pirata do Clã Dimun na sua ão para ajudar a garantir alguns pontos cedo ou para  alcançar. Cruz Dupla de Alzur vai provavelmente pegar um dos dois remanescente no seu deck.

Se você puder manter 1 Capitão Pirata do Clã Dimun depois de descartar as cartas anteriores você vai ter um bom poder se a rodada durar bastante.

Só mantenha Guerreiro do Clã an Craite na sua mão se você não puder fazer nada para mudar isso ou se você puder combar (num cenário perfeito) 2 dele com um Arminho.

 Primeira Rodada:

Você sempre vai usar o máximo que puder do seu deck sempre tomando cuidado com vantagem de cartas e você pode tentar vencer, mas nunca sinta que precise estender mais do que o necessário. Na maior parte do tempo Capitão Pirata do Clã Dimun vai dar a você o necessário ou para fechar o round 1 ou depois para fazer o oponente trocar 2 cartas para igualar o poder que ele pode fornecer.

 Combos de cartas:

 

Use Rei Bran para rodar a sua Guarda da Rainha do seu deck e esta vai ser sua primeira ação no jogo.

Depois de ter pelo menos 2 Guarda da Rainha no seu cemitério e se você tiver Draig Bon-Dhu na mão, use-o para buffar elas e se estiver numa posição onde possa ressuscitar o mesmo tente não deixá-las com a mesma força para que apenas uma delas seja pega pelo Incinerar ou pelo Geralt: Igni.

Tente combar o Guerreiro do Clã an Craite tanto com o Arminho quanto com o Lugos Maluco para maximizar seu valor.

Climas começaram a aparecer nos Ranks mais altos da classificação mas como ainda não são uma norma eu escolhi o Gremist com Céu Limpo como o recurso principar para counterar clima em match-up específico mas também será uma carta útil para poder descartar através do nosso deck.

 

Deixem seus comentários, dúvidas  e não esqueçam de dar aquele like marato na nossa pagina do facebook pois é muito importante para nós do site Taverna de Rívia.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes