pub-1582217690077140
Campeonatos Eventos Noticias

Resumo Gwent BGS – site Taverna de Rívia

on
20 de outubro de 2017

Gwenterios de todas as facçoes  nos do site  TVR Taverna deRívia temos somente uma palavra  para dizer deste evento e deste campeonato  SENSACIONAL

Desde o comeco das qualifitacatorias que foram 1  por semana NO TOTAL DE 4 semanas ,onde todos os jogadores teriam chance de classificar, pois eram 64 por classificados  por semana .

Um método inovador em minha opiniao e  justo onde todos jogadores do Gwent teriam chances de classificar, cadas semana iriam se classificar 64 jogadores onde sobrariam 8 jogadores, para final na bgs.

Pelo caminho  ficaram varios monstros sagrados do Gwent , provando que o que vale mesmo seriam as taticas e  tecnicas dos jogadores onde não valem muito o rng, logico que como qulaquer cardgame  tem que ter um pouco de sorte mas nao determinannte para se ganhar o jogo.

Entao fomos para bgs um outro capitulo a parte o capricho da CDPROJEKT RED UMA STAND MARAVILHOSA  de longe a stand mais bonita na BGS  , foi pensado cada detalhe ,  mesa, computadores, decoração, varias premiações.

 

Cataputas onde eram arremesadas camiseta unicas para o evento pacol , premiações onde nós no Taverna de Rivia ganhamos  duas camisetas das que foram arremessadas e  se divertindo no meio da galera.

Os computadores com filas todos os dias para se jogar quem quizesses e todo mundo que participavam ganhavam  brindes.

 

 

Vejam mais fotos da BGS no Instagram Taverna de Rivia

 Pela BGS  o que mais se via eram COROAS DO GWENT, muita gente usando provando que o evento da CDPROJEKT RED foi um sucesso total.

PARABÉNS MOROSA PELO CANECO – MATÉRIA EM OUTRO POST JÁ FEITO  SOBRE O CAMPEOANTO.

 

 

 

Falando um pouco dos narradores Petar ótimo narrador dando emoção as partidas, Korvach comentarista extremamente técnico explicando cada jogada, e ate antecipando algumas.

 

Sem falar na palestra  do Burza e Lorento , onde fomos conviadados a particpar na pessoa do Pepelegal  pois seria toda em ingles,  na qual  foi explicado  um pouco de como seria nova expansão do Gwent, o Thronebreaker., onde fizemos um post expecífico sobre o tema.

Falando um pouco sobre um pessoa que tive o prazer de conhecer pessoalmente, pois falávamos somente através da Internert , Junqueira  exatamamente simpático e e atencioso não somente com a gente do Taverna de Rívia mas com qualquer pessoa que chegasse na stand e o procurava.

Obrigado  Junqueira pela acolhida e nos sentimos orugulhosos de fazer parte dessa comunidade, e esperamos ajudar muito na divulgação do Gwent que mesmo ainda em  modo beta ja esta se tornando uma realidade , haja visto que varios jogadores  de outros cardgames estão jogando Gwent.

Enfim galera foi um resumão que o Taverna de Rívia fez deste evento maravilhoso acompanhado pessoalmente por nós, Andre Jcmoraes e Pepelegal.

Parabens a toda a equipe da CDPROJEKT RED.

 

por Jcmoraes

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes