pub-1582217690077140
Carta da Semana

Carta da Semana #4

By
on
21 de janeiro de 2018

Olá, prezados Gwenteiros e Gwenteiras, como estão? A coluna semanal que demorou mais de um mês para voltar, finalmente retornou! Peço desculpas pelo sumiço, mas agora voltarei a postar, semanalmente, a Carta da Semana! Venha comigo nessa viagem ao mundo de Gwent, onde abordaremos uma carta específica do nosso tão querido Card Game. Bora ver!

 

CARTA DA SEMANA – BARCLAY ELS

Nome da Carta: Barclay Els

Base de Poder: 2 / Carta Prata / Facção Scoia’tael

Tag(s): Anão, Oficial

Habilidade: “Usa um anão prata ou bronze aleatório do seu baralho e o fortalece em 3.”

Descrição: “O nosso hidromel tem cheiro podre? Fácil. É só eu quebrar o seu nariz!”

 

Evolução Cronológica

Pelo que pude notar em alguns vídeos de Gwent no período do Beta Fechado, o Barclay Els tinha a habilidade que hoje está com o Dennis Cranmer. Até sua base de poder era a mesma: 8 pontos. Se houveram outras mudanças no decorrer de Gwent, peço que me avisem nos comentários para que eu possa atualizar o post, já que eu não joguei o Beta Fechado e dependo de informações de jogadores que o tenham jogado nesta época.

Barclay Els no Beta Fechado

 

Análise da Habilidade

Agora vamos falar desse anãozinho (usar a palavra anão no diminuitivo deve ser uma grande ofensa para ele) que é uma carta chave em qualquer baralho de anões do Gwent atual. Como todos sabem, até o presente momento deste post, o meta atual está encharcado de baralhos de anões, visto que suas bronzes conseguem contemplar grandes pontuações a cada turno e sem precisar, necessariamente, ficarem recebendo reforços de outras cartas. E a atual habilidade de Barclay Els é um fator essencial para o baralho, pois ele filtra o baralho, fortalece em 3 a unidade que foi puxada do baralho e aumenta ainda mais a pontuação, que já não é pouca, que os anões fazem em uma rodada. Barclay Els ainda possui uma base de poder baixa, o que auxilia num combo com o Hattori, que ressuscita ele e faz a porra toda novamente. Sem falar na carta especial Isca, que normalmente é usada neste anão. Ou seja, no mínimo 3 vezes o Barclay Els é usado nos baralhos de anões sem dificuldade alguma.

 

Os anões que Barclay Els ama puxar do baralho. Sua habilidade é aleatória, mas tendo estes aliados no baralho, qualquer um será de grande auxílio (mesmo eles sendo baixinhos, desculpe pelo trocadilho forçado).

 

Mundo The Witcher

Este anão foi introduzido ao mundo de The Witcher na HQ “The Witcher: Matters of Conscience” (lançada juntamente com a DLC de The Witcher 3 “Hearts of Stone”. Barclay era o anão comandante-chefe de um exército de guerreiros voluntários de Mahakam. Após uma tragédia durante a primeira tentativa de acabar com uma espécie de draconídeo chamado chelonodrake (suas costas pareciam com as de uma tartaruga), Barclay foi para Vergen, onde é recebido de forma alvoroçada por outros anões, já que ele era visto como um grande guerreiro anão. No final das contas, Barclay se junta a um grupo de caçadores para tentar eliminar, pela segunda vez, o chelonodrake que bloqueava a entrada de uma mina de prata, mas é morto durante a caçada.

 

TAGS

15 de janeiro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes