monstros: frutos de ysgith
Grrr… que som é este, pois é, este é o reinado dos monstros, que há um tempo atrás ele reinou com viy, kelltulis e enxame de aracnas, mas desta veź são os relictos que estão no topo da cadeia alimentar.
Desde que a expansão price of power começou, os relictos já haviam ganhado seu espaço junto com koschey, assim assombrando os decks do meta.
vai encarar!
Agora com a habilidade frutos de ysgith eles chegaram ao topo, onde até os bruxos recuaram, graças a gernichora e mais de seus relictos.
A força da natureza ainda briga, mas frutos junto com os novos recursos fazem os adversários tremerem, pois o sabá está recheado e devemos respeitá-lo.
O poder das larvas
Idarran com as larvas ja era bom, mas ele ganhou seu espaço pois, mesmo tendo respostas para ele ainda há muitas ameaças.
Como gernichora e mammuna, duas grandes forças que dão o que falar, um motor forte do deck e uma carta de point slam que ainda afina o baralho (sem citar o caranthir, shhh…), que pode fazer uma cópia delas.
Também temos pacote bronze com secome, grifo e gan cean, e como diz o ditado sua melhor defesa é o sabá.
brutal
O meta foi criado em cima deste deck com ferramentas de controle suficiente ou decks que abusam de estratégias gananciosas como melusine por exemplo.
Ele tem a sua fraqueza se você não comprar tão bem, e com poucas respostas pode ser suscetível a decks que abusam de suas próprias estrategias ou muito controle.
Mas calma, porquê sua presença na rodada um e seu sangramento facilmente podem superar seus inimigos, e com rounds longos também podem ser muito poderosos.
conclusão (25+)
Este é mais um destaque do mês agora com monstros, e com sindicato à sua cola eles lideram o meta.
E até o proximo patch, nos juntamos a ele, ou lutamos contra ele, até a proxima taverneiros.
Guia do deck: Frutos de ysgith