pub-1582217690077140
Netflix Noticias Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

A prequela de The Witcher, Blood Origin, começa a ser filmada no Reino Unido com a segunda unidade

on
5 de agosto de 2021

Enquanto as câmeras rodam há alguns dias na Islândia para The Witcher: Blood Origin , uma segunda unidade acaba de começar esta semana no Reino Unido para a prequela de Witcher, estrelada por Sophia Brown, Laurence O’Fuarain e Michelle Yeoh .


Conforme confirmado pelo TheKnowledge , as filmagens já começaram em dois estúdios do Reino Unido. Nossas próprias fontes dizem que, além do Arborfield Studios , o Longcross Studios também está envolvido ou está planejado para estar envolvido em alguma capacidade, mas não é certo quanto.

A unidade islandesa é liderada pela diretora Vicky Jewson , enquanto no Reino Unido é Sarah O’Gorman dirigindo seus episódios. É assim que os episódios são divididos entre os dois:

  • Episódio 1 : Sarah O’Gorman
  • Episódio 2 : Vicky Jewson
  • Episódio 3 : Vicky Jewson
  • Episódio 4 : Sarah O’Gorman
  • Episódio 5 : Vicky Jewson
  • Episódio 6 : Sarah O’Gorman

Sarah O’Gorman foi aparentemente indicada como diretora principal de Origem do Sangue e agora podemos dizer por quê: ela está dirigindo dois dos episódios mais cruciais da série, a estreia e o final.

As filmagens de Blood Origin devem terminar em meados de novembro, mas como os atrasos inevitáveis ​​às vezes acontecem com Covid, prevíamos que seria no final de novembro ou mesmo em dezembro.


Quanto à Islândia, Tut Nyuot confirmou sua chegada à Islândia ontem através de seu Instagram. Seu papel ainda permanece desconhecido, mas está claro que ele aparecerá em um dos episódios de Jewson.


É isso para uma rápida recapitulação do Witcher de hoje. As filmagens acabaram de começar e mal podemos esperar para compartilhar mais notícias empolgantes. Fique atento!

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS

1 de agosto de 2021

29 de agosto de 2021

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes