A prequela live-action de The Witcher , com o subtítulo Blood Origin , estrelada por Michelle Yeoh, Laurence O’Fuarain, Lenny Henry e Sophia Brown, está chegando cada vez mais perto, com um trailer lançado apenas alguns dias atrás.
Agora, as coletivas de imprensa estão acontecendo e finalmente temos a confirmação de um dos nossos grandes furos para esta minissérie.
Hoje cedo, Lenny Henry , que interpreta Balor , revelou que ele também estava ocupado com as coletivas de imprensa. Ele também revelou seu parceiro para o dia. O parceiro em questão não é outro senão Joey Batey , que interpreta Jaskier .
Isso não é uma surpresa, pois sabíamos do envolvimento de Jaskier desde outubro de 2021 , mas é muito bom ter isso confirmado mesmo assim.
Uma das cenas que conhecemos , o prólogo de Blood Origin , é Jaskier em seu habitat natural: na frente de uma multidão. Ele começa a contar ou cantar para eles uma versão errada ou muito colorida da história. Uma figura então o interrompe e diz a Jaskier que não foi assim que aconteceu.
Eles então contam a ele como isso realmente aconteceu.
A figura em questão é muito provavelmente Seanchai de Minnie Driver , que é descrito como um viajante do tempo que muda de forma e colecionador de histórias e tradições.
Fonte: Redanian Intelligence
Trailer The Witcher Blood Origin
Situado em um mundo élfico 1.200 anos antes da época de Geralt, Yennefer e Ciri, The Witcher: Blood Origin contará uma história perdida na história: a criação do primeiro protótipo de Witcher e os eventos que levaram à conjunção crucial do Esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um. Esta série prequela de quatro partes estreia na Netflix em 25 de dezembro.