pub-1582217690077140
Netflix Noticias

Jaskier o Bardo está em The Witcher: Blood Origin

on
18 de novembro de 2022

A prequela live-action de The Witcher , com o subtítulo Blood Origin , estrelada por Michelle Yeoh, Laurence O’Fuarain, Lenny Henry e Sophia Brown, está chegando cada vez mais perto, com um trailer lançado apenas alguns dias atrás.

Agora, as coletivas de imprensa estão acontecendo e finalmente temos a confirmação de um dos nossos grandes furos para esta minissérie.

Hoje cedo, Lenny Henry , que interpreta Balor , revelou que ele também estava ocupado com as coletivas de imprensa. Ele também revelou seu parceiro para o dia. O parceiro em questão não é outro senão Joey Batey , que interpreta Jaskier .

Isso não é uma surpresa, pois sabíamos do envolvimento de Jaskier desde outubro de 2021 , mas é muito bom ter isso confirmado mesmo assim.

Uma das cenas que conhecemos , o prólogo de Blood Origin , é Jaskier em seu habitat natural: na frente de uma multidão. Ele começa a contar ou cantar para eles uma versão errada ou muito colorida da história. Uma figura então o interrompe e diz a Jaskier que não foi assim que aconteceu.

Eles então contam a ele como isso realmente aconteceu.
A figura em questão é muito provavelmente   Seanchai de Minnie Driver  , que é descrito como um viajante do tempo que muda de forma e colecionador de histórias e tradições.

Fonte: Redanian Intelligence

Trailer The Witcher Blood Origin

Situado em um mundo élfico 1.200 anos antes da época de Geralt, Yennefer e Ciri, The Witcher: Blood Origin contará uma história perdida na história: a criação do primeiro protótipo de Witcher e os eventos que levaram à conjunção crucial do Esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um. Esta série prequela de quatro partes estreia na Netflix em 25 de dezembro.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes