A CDPR acaba de soltar um novo Hotfix para solucionar problemas que vem desde o mês de dezembro. Vale lembrar que na última semana também foi realizada uma atualização, porém a mesma não corrigiu todos os erros e trouxe novos bugs.
No texto oficial, os desenvolvedores dizem que continuam a trabalhar para solucionar alguns erros que eles já tem conhecimento. Hoje, mais cedo no Reddit, Burza, responsável pelo contato com a comunidade, disse que a equipe de desenvolvimento começará a realizar mais testes antes de soltar correções e atualizações.
Confira o texto na íntegra:
Acabamos de lançar uma pequena atualização para GWENT no PC, Xbox One e PS4!
O foco desta atualização está em remover a tag de amaldiçoado da unidade Infantaria de Escravos e voltar Vreemde ao normal (unidade prata). Baralhos que tinham Vreemde como líder serão deletados. Além disso, também resolvemos um problema com o Traficante de Escravos, que não poderá mais criar uma cópia dele mesmo. Para todos que criaram Vreemde para usarem como um líder, ele estará com o valor de moer aumentado por 3 dias. O mesmo vale para o Gigante Adormecido que faltou na atualização de solstício de inverno, pedimos desculpas pelo incoveniente.
Outras cartas como Shilard e Eist foram corrigidas e estão funcionando como esperado, mas não foram mencionadas no patch notes da atualização 0.9.19. Para deixar claro, Shilard não ativará sua habilidade se nenhum dos jogadores tiver cartas no seus baralhos e Eist não poderá criar Veteranos do Clã, já que ele cria apenas soldados e não suportes. Corrigimos também, o mínimo de MMR para os ranks 20 (4250) e 21 (4500). As recompensas de fim de temporada para esses ranks são 10 kegs para rank 20 e 11 para 21.
Daqui para frente, a equipe estará trabalhando em uma atualização que sairá nas próximas semanas.
Nos vemos nos campos de batalha!
Post Views: 747
TAGS