pub-1582217690077140
Eventos Taverna de Rivia

Campeonato Good Gaming 02/07 e suas Regras

on
29 de junho de 2017

Olá Gwnter´s , como vão vocês?

Dia 02/07 vai rolar um campeonato na Good Gaming, de inscrição gratuita, com premio total de USD 250,00. Para quem quiser participar, segue o link do site: https://www.good-gaming.com/tournament

Decidimos, deste modo, traduzir as regras para o português, principalmente para que aqueles que não tem facilidade com o inglês possam participar também. As mesmas seguem abaixo:

Regras Detalhadas

Agenda:

  • Dia e Horário: O torneio vai começar as 11:00 AM do horário de BRASÍLIA – Domingo. 
  •  Fase de Check-In: Começa 20 minutos antes do torneio começar (10:40am).
  • Todos os jogadores dos torneio Good Gaming vão lutar pelo 3° e 4° lugar no Round Final.

 

Estrutura da premiação:

 

Premiação total: $250 USD (Top 4)

1° lugar:   $125 (dólares americanos)

2° lugar:   $75 (dólares americanos)

3° lugar:   $37.50 (dólares americanos)

4° lugar:   $12.50 (dólares americanos)

 

  • Os e-mail de pagamento requisitando as informações para o pagamento serão enviados 2-3 semanas após o fim do torneio.
  • Todo o dinheiro da premiação será entregue em aproximadamente 30 dias após o fim do torneio.
  • O pagamento apenas vai ser enviado via PayPal Internacional.

GERAL (Necessário ler)

 

  • Melhor de 3 — Formato “Conquista”
  •  Os jogadores podem jogar apenas com 2 facções por oponente, mas podem ter quantos decks quiserem dessas duas facções.
    • Os jogadores precisam ganhar com 2 facções para passar adiante.
    • Formato “Conquista: O vencedor da partida é obrigado a trocar de facção, se você ganhar com uma facção, ela não pode ser utilizada novamente nesta série contra o oponente.
    • O perdedor pode mudar ou continuar com a mesma  facção.
  • Torneio de eliminação única.
  • Os jogadores precisam tirar uma screenshot de TODAS as vitórias contra seus oponentes.
  • Os jogadores precisam reportar cada derrota UMA VEZ. Caso não atualize, não reporte novamente, contacte um Admin ou por [REQUEST ADMIN SUPPORT] ou pelo Discord.

 

1.      REGISTRO / CHECK-IN / DISCORD

 

1.1.   Se REGISTRANDO: Vá ao site: www.good-gaming.com/tournament — Click em “NEXT STEP” e então click em “JOIN”, logo deverá abrir uma página escrito “Congratulations, you’ve been added page”.  

 

    • Se você for na aba do torneio e vir escrito “CONTINUE” significa que você já foi registrado, apenas aguarde até os 20 minutos antes de começar para o Check-In.

 

1.2.   Para fazer CHECK-IN: Você deve ir até a página  “Tournament”  e clicar em “Continue” próximo ao torneio que você está entrando. O check-In vai começar 20 minutos antes do torneio entrar no ar, se você não fizer check-in até este momento, você vai ser desclassificado. Quando o torneio for ao ar, vai haver um outro botão para dar “Ready Up”, onde você vai receber seu adversário e o nick do GOG dele.

 

1.3.   Você precisa confirmar que está pronto quando o torneio começar. Fique na página de Check In e você irá receber seu oponente se ele também estiver pronto. Jogadores são obrigados a permanecer na página de matching pela duração do campeonato, então os Administradores podem contatá-los e cabe aos mesmos decidir quanto tempo os jogadores tem para responder. 

 

1.3.A. O nick do GOG (ID) do seu oponente deve ser mostrado abaixo do nome de usuário da Good Gaming na página do torneio.

 

1.3.B.  Os Administradores só podem entrar em comntato com player na página do torneio da Good Gaming durante um torneio ao vivo ou através do Discord.

 

1.4.   Jogadores e administradores vão estar junto no Discord em:  https://discord.gg/aa5DXd3

 

    •   Os jogadores SÓ PODEM CONTATAR Administradores listados no cargo do Discord de: “TOURNAMENT ADMINS”.
    • Os jogadores NÃO PODEM CONTATAR qualquer outro membro da staff da Good-Gaming diretamente pelo servidor do Discord. 

1.5.   Em qualquer momento, os jogadores tem 10 minutos de carência, depois dos 10 minutos você pode contatar um Administrador diretamente pela falta de responsabilidade de seu oponente.

 

1.6.   Em qualquer momento, se uma partida demora demais, os Administradores tem o direito de contatar os players APENAS via Discord ou Website. Se nenhum dos dois jogadores responder no prazo dado pelo administrador, ambos os jogadores são desqualificados por falta de responsabilidade.

 

2.      Formato do Torneio / REGRAS

 

2.1.    Todos os jogos de melhor de 3 são jogados no formato “Conquista”.

 

    • Uma vez que um jogo é ganho por uma facção, esta facção não pode ser escolhida novamente pelo vencedor nesta mesma série contra o oponente.
    • O perdedor pode escolher entre mudar de facção/deck ou continuar com a facção/deck anterior (você não pode jogar com mais de duas facções).

 

2.2.   Participantes precisam ter, no mínimo, dois decks de facções diferentes.

 

2.3.   Você pode jogar com quantos decks quiser durante um Round (conjunto de jogos contra um mesmo oponente) mas é necessário que sejam de pelo menos 2 facções diferentes. 

 

    • Você pode usar um deck diferente da mesma facção após perder com essa facção, mas não pode jogar com mais do que duas facções.
    • Quando você ganha com uma facção, ela é eliminada pelos jogos restantes contra o mesmo oponente. Ganhe com 2 facções diferentes para ganhar uma rodada.

 

2.4. Se um jogador for jogar com um deck inválido, pare o jogo imediatamente e jogue novamente com um válido.  

    • Pela segunda vez que jogar com um deck inválido, será dado um ponto de vitória para o jogador oposto.

 

2.5.   Jogadores que fazem stream podem ou não usar o delay por seu próprio risco. A Good-Gaming não irá se responsabilizar por “stream-sniping” e não vai atribuir penalidades.

 

2.6.   Os jogadores vencedores precisam tirar uma screenshot de TODAS as vitórias contra seus oponentes em caso de ragequit/disputa/não confirmação do resultado então os Administradores podem ajudá-los mais eficientemente com o resultado das vitórias.

 

  • Windows Key + PRT SCR vai tirar screenshots, que podem ser encontrados ( Folder: MY PC > Pictures > Screenshots )
  • Os jogadores podem usar  F12 para tirar uma screenshot. ( Folder: DOCUMENTS > GOG Galaxy > Screenshots > Gwent )
  • Jogadores podem usar o Gyazo para tirar screenshots.
  • Jogadores podem usar o  Windows Snipping Tool para salvar screenshots em tempo real.
  • Jogadores podem usar PRT SCR e CTRL+V diretamente no Imgur para screenshots em tempo real.
  • Administradores tem o direito de requisitar uma outra screenshot se a anterior não fornecer evidências o suficiente.

 

2.7.   Em qualquer momento, se uma partida demora demais, os Administradores tem o direito de contatar os players APENAS via Discord ou Website. Se nenhum dos dois jogadores responder no prazo dado pelo administrador, ambos os jogadores são desqualificados por falta de responsabilidade.

 

2.8.    Em caso de empate, os jogadores irão ter que jogar novamente a partida com as mesmas facções que utilizaram.  

2.9.    É permitido o uso de Deck tracker.

 

 

4. DESCONEXÕES/BUGS NO JOGO

 

4.1.   Se um jogador desconectar do jogo por algum problema, é dado um ponto de vitória para o oponente ao menos que eles concordem em jogar novamente a partida.

 

4.2.  Bugs no jogo e erros que resultam no jogador sendo incapaz de continuar a partida são tratados como desconexões, é dado um ponto de vitória para o oponente ao menos que eles concordem em jogar novamente a partida. ( Reporte todos os erros de “Jogo fora de sincronia” para Administradores com Screenshots dos incidentes.

 

3.      Conduta antidesportiva

3.1.  Se um Participante cometer ou ameaçar cometer atos violentos ou abuso verbal severo à qualquer jogador no torneio, qualquer Administrador, ou qualquer espectador do torneio, ou se envolve em qualquer comportamento anti-desportivo, o jogador está sujeito à derrota no jogo ou na partida ou à desqualificação do torneio atual e/ou de torneios futuros.

 

  • POR FAVOR, NOTE: Comportamento antidesportivo será determinado pelos Administradores do torneio.
  • Abusos verbais e/ou escritos contra um oficial/membro da staff ou da Good Gaming como um todo não serão tolerados por nenhum meio. Isso inclui, mas não se limita a: comunicações de voz em jogo ou em um cliente (Discord/Skype/Teamspeak, etc), mensagens escritas nos fórum da Good Game/ emails, Twitter, Facebook, etc. Transgressores desta regra podem ser desclassificados do torneio.

 

3.2.  O uso do botão [REQUEST ADMIN SUPPORT] é apenas para chamar a atenção dos administradores para um problema. O abuso deste botão pode resultar em desqualificação do torneio atual/torneios futuros.

 

3.3.  Qualquer report de BM (falta de educação)/ Conduta antidesportiva: Dependendo da severidade do report você pode receber um aviso/ derrota na partida/ desqualificação. Se o administrador der um aviso este aviso irá ficar com você ao longo de todo o torneio. O segundo report por maus modos irá resultar na perda de pontos do jogo ou desqualificação dependendo da ofensa.

3.3.A. Os administradores não são obrigados a falar para você que você tem um aviso por conduta antidesportiva. Conduta antidesportiva que é submetida ao final da série ainda contam no registro do jogador e serão revistas/ mantidas por todos os Administradores. Todas as evidências de conduta antidesportiva serão contadas a partir deste torneio e até outros torneios futuros.  

3.4.  Os oficiais de torneio tem a decisão final em todos os problemas envolvendo este evento. Se o jogador recusar uma decisão de um oficial de torneio, isso vai resultar em derrota no jogo ou desqualificação.     

3.5.   Os oficiais de torneio reservam o direito de modificar as regras para garantir um jogo justo.

Esperamos que tenham gostado da matéria e não se esqueçam de deixar seu comentário e curtir nossa página!!!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes