pub-1582217690077140
Cartas Matérias

Mardroeme, uma carta fraca ou fora do meta?

on
19 de julho de 2017

Olá Gwenter’s de plantão,

Bom dia , Boa tarde , Boa noite!

Hoje vamos falar de uma carta versátil, porém não muito utilizada nos decks no meta atual, a Mardroeme.

Vamos começar pela sua descrição: Mardroeme é um feitiço utilizado para redefinir uma unidade e aumentar ou diminuir a base de poder da mesma em 3.

Os lados positivos da carta estão justamente na sua versatilidade, pois a mesma pode tanto ser utilizada em criaturas aliadas de base alta que sofreram dano recentemente, para ganhar seu poder de volta e ainda mais dois pontos, como pode ser utilizada em inimigos de base baixa que foram bastante buffados pelo seu oponente, para fazer com que voltem a sua base e percam dois pontos. Por conta disso, ela se encaixa muito bem contra decks de clima e de consumir, mas a mesma pode ser utilizada com e contra qualquer deck,  uma vez que não necessita tanto de sinergia com outras cartas.

Já o lado negativo é que a carta pode acabar ficando encalhada na sua mão, ou, até mesmo, quase não gerar ou remover poder quando você a utiliza, podendo tornar-se um peso para o deck onde se situa.

A carta, de modo geral, possui um risco um pouco maior do que as recompensas, o que, provavelmente, é um dos principais motivos para ela não estar inclusa no meta atual de decks, visto que somente em algumas situações vai conseguir causar ou gerar mais do que 12 de poder.

Na nossa opinião, essa carta é, ao mesmo tempo, um Ás na manga e uma Faca de dois gumes. Ter uma delas no seu baralho pode ser excelente quando se cai contra um Consumir, Revelar ou de Climas, porém, não é exatamente o que se recomenda contra decks como o de Anões e os de Reinos do Norte, uma vez que costumam a “espalhar os seus buffs e a carta só redefine uma unidade”. Sendo assim, achamos que, se você quiser, pode até usar uma no seu deck e trocar ela quando a mesma não lhe for conveniente, porém, deve estar ciente dos riscos que ela pode lhe causar…

Além disso, o ideal é utilizá-la quando se sabe que o inimigo não tem mais como buffar a criatura dele ou antes de se buffar a sua criatura, uma vez que, nesta ordem, você é capaz de gerar bem mais poder. Também é possível combar a Mardroeme com outras cartas, como as manilhas, para ter um efeito similar ao de uma Bomba de Dimerítio, ou com cartas de Skelligie que causam dano a outras para aumentar a sua base, como o Dracar Leve, para regenerar as cartas danificadas após gerar bastante poder.

 

Esperamos que tenham gostado!!!

Deixem seus comentários, dúvidas  e não esqueçam de dar aquele like marato na nossa pagina do facebook pois é muito importante para nós do site Taverna de Rívia.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes