Decks Traduçoes

Deck Nilfgaard Handbuff

on
27 de dezembro de 2017

Faaaaaaalarapeeeeeeize! Pepelegal chegou, com mais uma tradução de deck, e agora abordaremos este deck utilizado pelo Swim, que é o NilfgaardHandbuff.

A idéia do deck é jogar a Mantícora Imperial (da Caçada Gloriosa), ou o Cavaleiro Nilfgaardiano na mesa, buffar ele com Peter, usar o Emhyr para jogar Mandrágora nele enquanto ele retorna para a mão, e então jogando com os Observadores de 27 pontos, 22 pontos do Escudo de Wyvern, e 27 pontos de Unguento nos Observadores para o restante da partida. Tranquilamente mais de 100 pontos.
Construindo o Deck

Ordem de Craft: Mandrágora, Vesemir, Bonhart, Cruz Dupla de Alzur, Peter Gwynleve, Caçada Gloriosa, Cantarella, Círculo de Invocação, Avallach.

Você pode substituir as cartas que você não tem por:

Ouro (Somente Avallach é substituível): Vilgefortz, Geralt: Igni, Letho: Matador de Reis, Yennefer: Feiticeira

Prata: Dêmonios Inferiores, Assire, Stregobor, Cavaleiro Nilfgaardiano (rodar 5 pratas funciona com essa lista),
Mulligan

Descarte totalmente Unguento e Divisão Magne. Se você tem as quatro douradas na mão, mulligan no Avallach para puxá-lo com o Decreto Real.
Plano de Jogo

Jogue o Avallach. Jogue Mantícora ou Cavaleiro Nilfgaardiano, buffando com o Peter antes de usar Emhyr e jogar Mandrágora ou Vesemir / Decreto Real, enquanto retorna uma carta de 21-22 pontos para sua mão. Use Bonhart, para revelar e matar alguma unidade, e então use Observador e Escudos de Wyvern para dar um push. Evite usar Divisão Magne e Unguento até que você tenha um Observador no cemitério, normalmente no round 2-3. Forçar o jogo com seus Observador de 27 pontos, usando seus escudos para jogar taticamente sobre efeitos de Incinerar.
Round 1

Comece jogando Avallach no turno 1 se vocêtiver; isso te dará uma vantagem enorme na maioria das partidas, fazendo seus oponentes puxarem harpias, aracnas, mahakam, golem imperial, etc. Use Decreto Real para Avallach somente se você tiver Bonhart e Vesemir ou Mandrágora na mão. Se você estiver perdendo, jogue Caçada Gloriosa para invocar uma Mandrágora (priorize Cavaleiro Nilfgaardiano quando jogar contra Henselt ou Morvran para que você possa matar Villentretenmerth com Veneno de Mantícora depois). Caso contrário, jogue Cavaleiro Nilfgaardiano ou Cruz Dupla de Alzur para puxá-la. Se você não tem nenhuma dessas opções, ou precisa ativar Caçada Gloriosa, use a Cantarella. Se o seu alvo a ser buffado for imediatamente removido de uma maneira que não impeça Círculo de Invocação a trazê-la de volta, faça isso logo. Use Peter em qualquer alvo buffado que você jogou, então use Emhyr para usar Vesemir / Mandrágora / Decreto Real para buffar sua unidade em 21-22 antes de retorná-la para a mão com o Emhyr. Use Bonhart para detonar a unidade mais forte do seu inimigo, e então continue a jogar os Observadores e Escudos de Wyvern, priorizando buffarVesemir, Bonhart, Avallach ou Peter, para proteger os Observadores de um Incinerar. Tente não ultrapassar os 30 pontos com uma unidade, para prevenção. Não jogue Divisão Magne ou Unguento no round 1 a menos que algum Observador esteja no cemitério. Não tema ficar com 2 cartas a menos para vencer o Round 1. Se isso acontecer e você tiver Círculo de Invocação na sua mão, tente jogar um Observador para que você use o Círculo no round 2. Caso contrário, se seu oponente conseguir forçar o round 1 mais do que você, faça-o ficar com uma carta a menos antes de passar a vez. Você deve usar Círculo de Invocação em um espião do oponente, a menos que esteja muito atrás nos pontos.
Rounds 2-3

Basicamente, jogar as cartas de bronze com pontuação de 20-27 até ganhar o jogo. Joguei com cautela para não ser alvo de Incinerar. Caso seu oponente use Villentretenmerth, use Caçada Gloriosa e elimine-a.
Como jogar contra outras classes?

NilfgaardReveal: Henry Var Attre pode bloquear sua carta revelada, e alguns deles usam Villentretenmerth. Use o Cavaleiro Nilfgaardiano ao invés de Caçada Gloriosa, para preservar o Veneno de Mantícora para Villentretenmerth. Quando você retornar a carta alta para a sua mão, e o oponente está revelando cartas, tente usar Escudos de Wyvern em alguns turnos antes do Bonhart. Se ele fizer isso, você preserva o Bonhart, para um melhor uso. Se ele usar Incinerar ou Círculo de Invocação, cuidado com Yennefer: Feiticeira.

HandbuffMirror: Neste jogo, você terá que ser criativo. O segredo é atentar-se ao cemitério do seu oponente.

Skellige: Muito cuidado com Aguara: Forma Verdadeira e Incinerar. Usar Bonhart ou Veneno de Mantícora para acabar com os barcos é um bom valor.

Monstros Consumir: Avallach no turno 1 é sensacional. Tente usar Bonhart para o primeiro Behemoth que eles usarem. Se você continuar destruindo as outras cópias com Veneno de Mantícora, você está em uma posição muito boa para vencer.

Henselt: Guarde Caçada Gloriosa para Villentretenmerth no round 3.

Scoiatael: Cuidado com Schirru e Iorveth: Meditação, que são as maiores respostas que você precisa temer.

Por enquanto é isso galera, deixem seus comentários e suas experiências com o deck.

 

TAGS
RELATED POSTS
1 Comment
  1. Responder

    LinkNecross

    28 de dezembro de 2017

    Esse deck tá monstro! Eu fiz umas mudanças que parecem ter melhorado ainda mais a mecânica do baralho e tou subindo adoidado as rankeadas. O ruim é quando pega mirror, mas tudo bem, faz parte. Vamos aproveitar enquanto ainda não nerfam de alguma maneira. xD

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos parceiros da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

grupo whatsapp participe
NOVO ECHO DOT 4 GERAÇÁO
Relogio xiaomi Amazfit
Fones Xiaomi Redmi AirDots
apoio
pESQUISA
PODCAST CYBNERNEWS #1
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
Smart TV Monitor 24 COM WI-FI
Propaganda
DualShock 4 Roxo exclusivo