pub-1582217690077140
Cyberpunk 2077 Noticias

Carros voadores não vão poder ser controlados em Cyberpuk 2077

on
23 de junho de 2018

Os carros voadores fazem parte do mundo de Cyberpunk 2077, porém vão  ter uma desilusão aqueles  que pensam que vão guia-los

Numa entrevista com o , Max Pears um dos produtores da CD Projekt envolvidos no jogo, disse que “não poderam controlar os carros voadores, mas serão usados nas missões para coisas cruciais.”

Num folheto entregue à entrada da E3 da demo privada, a CD Projekt escreveu que “os jogadores podem explorar a cidade de carro e motocicleta. Combate com veículos (com carros que podem ser destruídos) é possível no jogo”.

A exploração em veículos ou a pé será complementada por um ciclo dia e noite que vai influenciar o comportamento da cidade. O estúdio referiu ainda que “um elemento importante de Cyberpunk 2077 é a exploração vertical.”

“Por exemplo, o apartamento de V na demo está localizado num mega-edifício com múltiplos andares. Cada andar é a casa de muitos NPCs, secretos e potenciais quests.”

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes