pub-1582217690077140
Noticias Séries séries HBO

Série de TV de ‘Harry Potter’ tem data de estréia.

on
24 de fevereiro de 2024

Salve Taverneiros!

O projeto chega a partir da fusão da HBO Max e Discovery+.

As coisas estão finalmente avançando na esperada série de TV de Harry Potter,  novos detalhes sobre o show foram revelados recentemente, então continue lendo para saber tudo sobre a série Harry Potter para o serviço de streaming Max, desde a data de lançamento até o elenco.

A série será uma adaptação fiel dos livros mais vendidos da autora britânica J.K. Rowling e está sendo desenvolvida ao longo de sete temporadas, cada uma correspondendo a um dos livros da série original, em um período de 10 anos.

Casey Bloys, presidente e CEO da HBO & Max Content, expressou sua satisfação em oferecer ao público a oportunidade de revisitar o Mundo Mágico de uma maneira tão emocionante.

Ele destacou a duradoura popularidade e o amor pelos livros de Harry Potter, afirmando que esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos, proporcionando aos fãs uma nova maneira de apreciar a história.

A Warner Bros. convidou diversos talentos, incluindo Martha Hillier, Kathleen Jordan, Tom Moran e Michael Lesslie, para contribuir com ideias para a série.

A diversidade combinada com sua experiência em trabalhar com plataformas de streaming e ficção científica/fantasia, promete trazer uma abordagem única e envolvente para a adaptação televisiva.

Elenco

Embora o elenco ainda não tenha sido anunciado, foi confirmado que será completamente novo em relação aos filmes originais estrelados por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom nos filmes, mencionou que está “velho demais” para reprisar seu papel, mas expressou interesse em interpretar um novo personagem na série, como Remus Lupin.

Daniel Radcliffe também comentou sobre a nova série, sugerindo que os produtores estão buscando estabelecer uma identidade única para o projeto, sem depender do elenco original.

JK Rowling estará envolvida na série

JK Rowling, apesar das controvérsias em torno de seus comentários sobre a comunidade trans, será a produtora executiva da série.

Quando a série de TV Harry Potter será lançada?

A série de TV Harry Potter está agendada para estrear no serviço de  streaming Max em 2026, como anunciado pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, durante uma teleconferência de resultados. Este lançamento altamente antecipado promete trazer uma nova e emocionante jornada ao Mundo Mágico de Harry Potter, mantendo viva a paixão dos fãs por anos a fio.

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes