pub-1582217690077140
Noticias Traduçoes

Resumo da Stream do Homecoming em português!!!

on
16 de outubro de 2018

No dia de hoje, 16 de outubro, a CDPR realizou mais uma stream de desenvolvimento a respeito do Homecoming, desta vez com a participação de Pawel Burza, gerente da comunidade de Gwent, e Jason Slama, diretor de operações ao vivo (basicamente, todo o conteúdo fora das partidas). Na stream, foram apresentados os novos sistemas de progressão no jogo, a reformulação tanto do sistema de incentivo ao jogador quanto das partidas classificatórias.

Aqui vai uma lista de todas as mudanças que estão prestes a chegar no jogo com a atualização Homecoming anunciadas durante a stream:

  • Nova tela de “Bem-vindo de volta”, agora mais clara quanto às informações do jogador (nível, ranking, rounds ganhos) e contando com a presença das missões diárias.

  • Novo menu, como já foi possível observar durante o beta aberto, porém agora contando com o acesso, muito mais fácil do que o atual, às áreas do jogador, como a tablea de classificação, o perfil e as partidas entre amigos.

  • No perfil, agora há a presença de conquistas, divididas em categorias (arena, ranqueadas, Thronebreaker, eventos sazonais, etc). Cada conquista tem sua respectiva premiação em pontos de recompensa, dos quais trataremos mais a frente.

  • Agora é possível anexar, além de sua carta favorita, 3 conquistas preferidas em seu perfil. Além disso, também é possível selecionar 5 conquistas ainda não concluídas para que o seu progresso nelas seja monitorado (todas são visíveis no perfil, mas apenas as selecionadas são mostradas quando você progride).

  • O nível máximo agora é 60 e, quando você o alcança, recomeça do nível um com um nível adicional de prestígio (similar ao sistema de níveis de Overwatch). A cada nível adicional de prestígio, o jogador adquire os bônus permanentes em sua conta mostrados a seguir:


    Nível 1 – Carta rara garantida nas 4 primeiras cartas.
    Nível 2 – Mais uma troca nas missões diárias.
    Nível 3 – Aumento na recompensa dos “GG”s.
    Nível 4 – Pontos de recompensa como recompensas diárias (ganhas por vencer rodadas).
    Nível 5 – Carta premium garantida nas 4 primeiras cartas.
    Nível 6 – Minério das recompensas diárias se torna 20.
    Nível 7 – Restos das recompensas diárias se tornam 20.
    Nível 8 – Pó de meteorito das recompensas diárias se torna 20.
    Nível 9 – + 10 de pó de meteorito por missão diária.
    Nível 10 – Pelo menos uma escolha de carta premium em cada barril.

  • Haverá a conversão do sistema antigo de níveis para o novo, mantendo o nível com o qual você terminou. Ou seja, um jogador nível 100 passará a ser nível 40 com prestígio 1.

  • Novo sistema de ranking, onde o pior é o ranking 30 e o melhor o ranking 0 (que corresponde à atual pro ladder, que possuirá um sistema novo próprio ainda não explicado). Cada ranking será dividido em 5 partes, sendo necessário conquistar as 5 para subir para o próximo (sistema parecido com o do Hearthstone). Estas partes são mostradas através do avatar de cada ranking, mostrados a baixo:

  • Se você já tiver chego no ranking 21, iniciará a próxima temporada no novo ranking 10. Se já tiver passado do ranking 10, irá iniciar no novo 20. Caso, nunca tenha passado do 10, começará no 25. Por fim, novos jogadores começarão no 30.
  • O novo sistema de ranking vai continuar sendo amigável com os iniciantes e com a volta rápida para o ranking merecido: você não vai cair caso perca uma partida após uma vitória e será beneficiado com vitórias em sequência. Entretanto, o sistema fica mais difícil conforme sobe o ranking.
  • Chegar no ranking zero fornece acesso direto à pro ladder para o jogador, não é necessário esperar o início da próxima temporada. Além disso, agora, apenas os 200/400 melhores jogadores da pro ladder se manterão nela, o resto irá voltar para a ranqueada (num ranking já alto) e terá que reconquistar a vaga.

  • Ao entrar na Pro Ladder, você começará “no meio” da tabela, ou seja, você brigará para subir entre os jogadores, mas, também, para não cair.
  • Cosméticos, avatares, MMRs (tanto da pro ladder quanto de partidas normais) e conquistas, agora serão acessados através do perfil do jogador.
  • Sua posição ranqueada agora fornecerá pontos de recompensa ao invés de recompensas diretas. Esses pontos poderão ser acessados no Livro de Recompensas e trocados por prêmios escolhidos pelo jogador. Os prêmios são desbloqueados em “cadeias” (como na árvore de habilidade de The Witcher III), onde, para obter as recompensas grandes (que também custam mais pontos) é necessário passar primeiro pelas pequenas (que custam em torno de 1 ou 2 pontos de recompensa).
  • Cada facção e cada líder possuirá uma árvore de recompensas (um total fixo de 27, juntando o tutorial e uma temporada sempre presente, cada uma com recompensas diferentes), cada uma com um formato único (inspirado no personagem) e com recompensas diferentes, como mostrado na imagem a seguir:

 

 

  • Na árvore de recompensas será possível desbloquear bastante minério, restos e pó de meteorito, como nas recompensas anteriores, mas também, barris diferenciados (premium e de facção), trechos da narrativa de cada personagem (finalmente temos lore dentro do jogo) e skins específicas para os líderes, até agora, as recompensas mais difíceis de se obter nas árvores.
  • Por fim, tivemos uma grande atualização na loja do Lojo!!! Como podemos ver na imagem a seguir, agora haverá uma área específica para promoções e abas específicas para packs e bundles (levando em conta o que se sabe até agora, os packs devem focar em kits de cartas e pó de meteorito com desconto, enquanto os bundles podem focar na venda de cosméticos do jogo – skins, avatares, etc).

Edit 1: também houve um anúncio no final da stream sobre uma futura live de The Witcher, em comemoração aos seus 11 anos, com algumas novidades interessantes!!! (não se sabe ainda de que se trata).

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.