pub-1582217690077140
Cyberpunk 2077 Noticias

Os mecanismos de hackers noCyberpunk 2077

on
21 de novembro de 2018

Embora o desenvolvedor CD Projekt Red tenha falado nada sobre  os mecanismos de hackers no Cyberpunk 2077,  uma interação na mídia social revelou um pouco do que podemos esperar do jogo completo.

Conforme relatado pelo PlayStation Lifestyle, o  usuário do Reddit bboymurchant postou  uma conversa com a conta oficial do Cyberpunk 2077 no Facebook. Ele perguntou como o hacking funciona no jogo.

“O Netrunning definitivamente será uma parte importante do jogo, mas não posso dizer muito sobre isso”, respondeu a conta. “O que posso dizer é que, em termos de jogabilidade, você será capaz de hackear sistemas para ajudar você durante as missões, portas abertas, distraia os inimigos, etc. Você também será capaz de obter conhecimento que você usará para sua vantagem – locais de lugares interessantes e assim por diante. ”

Os Netrunners são um tipo de hacker de computador com implantes de sistema de interface aumentados ciberneticamente. Com implantes de interface cérebro-computador, eles podem encontrar informações para vender para fixadores, encontrar sistemas para hackear e atravessar a Internet.

Embora este tipo de jogabilidade tenha sido altamente esperado em Cyberpunk 2077, vimos muito pouco disso no enorme video demo de 48 minutos lançado pela CD Projeckt Red .

Este comentário esclarece que os jogadores podem obter conhecimento útil através de hacking, e até mesmo hackear sistemas como uma distração.

fonte:IGN

 

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes