pub-1582217690077140
Noticias Traduçoes

O Gwent não morreu !

on
12 de dezembro de 2018

Estamos vivendo uma era de ouro nos cardgames, temos um leque de opções para escolher e isso é muito bom , todos temos o direito de de gostar ou não independente da mecânica de cada jogo.

Não concordamos com o que dizem por ae que o Gwent ja havia morrido, sinceramente não acreditamos pois estão muitas coisas boas por vir, confiram algumas delas abaixo:

Em janeiro, 5 novos líderes já conhecidos do Thronebreaker chegarão ao Gwent: Meve, Gernichora, Eldain…

Os líderes serão balanceados pelo sistema de provisões e todos terão os mulligans iguais (3-2-1 por rodada).

Jason Salma é o novo diretor do Gwent e ele odeia a Sihil mas também acha que é uma carta divertida que vai continuar existindo mas que será alterada, provavelmente terá uma recarga de dois turnos.

O limite da mão atualmente é bem agressivo então a mudança será que entre as rodadas, na hora de comprar as cartas, se o jogador comprar uma carta e ficar acima do limite permitido, a carta voltará para o baralho e o jogador ganhará um mulligan extra.

Modos especiais baseados nas temporadas que mudará as partidas casuais durante o final de semana, por exemplo, na temporada do urso terá um modo onde cada jogador começará com urso no tabuleiro e precisará proteger o urso.

Verso de carta especial para cada temporada que poderá ser desbloqueado na árvore de recompensas.

Os desafios de faccção antigos são obsoletos, eles vão mudar como isso funciona, ao invés de contar só vitórias, eles planejam fazer missões que precisam ser feitas por cada faccção, o primeiro desafio será entre todas as 5 facções e o vencedor terá os barris exclusivos na loja.

Nova facção provavelmente em 2019 (sem muitos detalhes mas será algo especial que trará uma mecânica única para o jogo).

Os antigos eventos sazonais eram problemáticos porque demorava muito para serem feitos e não eram bem aproveitado por serem curtos mas eles ainda querem trazer algo parecido com isso para o Gwent.

Sem planos para mudar a arena por enquanto mas alguns eventos da arena vão retornar, por exemplo o modo mímica onde você joga com o baralho do seu oponente ao invés do seu.

Eles querem que o jogo seja mais suave.

Modo espectador já está sendo desenvolvido mas não é algo urgente.

Eles têm planos para mudar Nilfgaard porque não estão satisfeitos.

Novos tabuleiros chegarão eventualmente.

Até uma próxima Taverneiros.

Fonte: Reddit

Tradução: Felipe (Vitelo)

TAGS

12 de dezembro de 2018

13 de dezembro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes