pub-1582217690077140
Filmes Review

REVIEW: Zumbilândia – Atire duas vezes

on
8 de novembro de 2019

Iae meus “quiridus”, tranquilo?

Vimos Zumbilândia 2 . Segue então uma review para vocês mas, não se preocupe, tentarei não dar spoilers…

Zumbilândia 2 continua sendo um filme popularesco (no bom sentido), ainda mais violento que o anterior e focado no humor “non sense” que rende muitas gargalhadas ao longo da trama. A crítica internacional considerou-o como um filme mediano, repetitivo mas ainda engraçado. Achei apenas um ótimo fan service.

Quem assistiu ao primeiro zumbilândia sabe que o subtítulo do novo filme advém de uma das regras básicas de sobrevivência de um dos protagonistas do filme: Columbus, interpretado por Jesse Eisenberg. As suas regras ainda são bem exploradas no novo filme aumentando ainda mais o teor cômico do filme.

Nesta sequência, Columbus, agora namorando com a Wichita (Emma Stone) tenta mostrar seu lado mais viril e agora feliz, mas falha miseravelmente. Tallahassee (Woody Harrelson), continua sendo o cara que parece se divertir dentro do cenário pós apocalíptico mas agora, com sentimento paternal pela irmã de Wichita: Little Rock (Abigail Breslin) que rende uma boa história, embora tenha achado a atuação de Abigail bem fraca frente aos outros personagens.

A trama toda gira em torno do grupo indo atrás de Little Rock que se aventura com um hipster por estar apaixonada (ou apenas por pensar que nunca terá um relacionamento). Durante o longa são apresentados novos personagens que deixam o filme ainda mais engraçado. Mas não vou discorrer sobre eles para não estragar a experiência.

O filme aposta em uma linguagem bem informal. com uso de muitos palavrões dos quais eram mais “tímidos” no primeiro filme, seguindo uma aparente tendência da comédia atual (primeiro filme foi lançado em 2010). Confesso que o filme ficou mais engraçado, não só pela linguagem mais descuidada, mas pelo contexto em que ela se insere. Sem contar com as referências citadas no filme que deixa-o mais rico de cultura pop, as quais podemos citar como exemplo: Homer Simpson, Stephen Hawking, Exterminador do Futuro, Donkey Kong, o cantor David Gray e o atleta olímpico Usain Bolt. E até o próprio Bill Murray, morto por Columbus no primeiro filme.

Resumindo, Zumbilândia 2 é um filme feito para o fã. Logo, se for assistir, dê uma revisitada ao primeiro filme e divirta-se com esse jogo de referências.

Ah, e não esqueça de ver a cena pós créditos porque vale muito a pena. hahaha.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes