pub-1582217690077140
Cultura Nerd Curiosidades Filmes

StarWars IX: Fã Doente Assistiu antes da estreia

By
on
1 de dezembro de 2019

paciente com doença terminal que assistiu Star Wars – A Ascensão Skywalker antes da primeira exibição ao público agradeceu a Disney pela oportunidade em um depoimento tocante. Em uma declaração divulgada por Clayton Sandell, da ABC, o indivíduo agradeceu a todos que fizeram parte da campanha online que chegou até Bob Iger, presidente da Disney.

A exibição do filme aconteceu no dia 29/11/2019. Um funcionário da Disney levou um computador para o Rowans Hospice e o paciente conseguiu assistir ao filme junto com seu filho.

O mesmo em outra postagem no Twitter postou o seguinte em resposta ao presidente da Disney Bob Iger:

“Eu só gostaria de falar o maior obrigado a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Durante uma situação horrível, vocês me ajudaram a dar lembranças incríveis e um pouco de alegria à minha família. Sou um fã de Star Wars gigante e o que estou passando é muito ruim. E para piorar tudo, achei que eu não ia poder ver o filme que estou esperando desde 1977! Eu ainda não consigo acreditar. O único jeito que eu consigo descrever isso para vocês é dizer que deve ser o mesmo sentimento que descobrir que você ganhou um milhão de libras!”

Star Wars IX(9): A ascenção de Skywalker, o filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes