pub-1582217690077140
Netflix Série Netflix

NETFLIX ANUNCIA A CHEGADA DE DRACULA.

on
14 de dezembro de 2019

Drácula agora ganhará uma série original da Netflix.

Para aqueles que aguardavam ansiosamente uma informação sobre a data de lançamento da série Drácula, acaba de chegar uma boa notícia.

Dracula promete ser ao mesmo tempo sangrento e estranhamente bonito, caminhando em uma linha tênue entre prazer e dor, como sempre fazem as criaturas da noite, acompanhe matéria completa em nosso site

 

A nova versão de Drácula dos mesmos produtores de Sherlock será inspirada na obra de Bram Stoker, lançada em 1987.

 

O papel do vampiro titular será interpretado por Claes Bang, um ator dinamarquês mais conhecido por The Square de 2017   pelo qual ganhou o European Film Award de Melhor Ator (tornando-o o primeiro dinamarquês a fazê-lo). Na Dinamarca, ele é conhecido por seu trabalho na televisão e nos palcos, além de ser músico.

Drácula teve o maior número de adaptações de qualquer figura literária no cinema e na televisão, e o famoso romance de Bram Stoker foi traduzido para 29 idiomas, trazendo a versão quintessencial do vampiro moderno para os fãs de horror há mais de cem anos.

A Netflix lançou um teaser hoje 13 de dezembro sexta feira e definiu uma data de estréia em 4 de janeiro para a série aqui no Brasil.

E até um próxima Taverneiros !

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes