pub-1582217690077140
Andrzej Sapkowski CD Projekt RED Jogos Noticias Série The Witcher The Witcher 3

The Witcher 3 alcança novo recorde de jogadores simultâneos na Steam

on
25 de janeiro de 2020

Olha ele aí de novo!

Mais pessoas estão jogando The Witcher 3: Wild Hunt agora do que quando o game foi lançado em 2015. O RPG de ação da CD Projekt Red quebrou um novo recorde ao atingir um pico de 93.835 mil jogadores simultâneos na Steam no dia 29/12/2019.

Quem revelou a informação foi Marcin Momot, líder global de comunidades na CD Projekt Red. No Twitter, ele postou um gráfico que revela o número e as oscilações de jogadores simultâneos na plataforma entre 2015 e 2019.

O interesse pelo game cresceu após o lançamento da série de The Witcher na Netflix. No dia 23 de dezembro, o game já havia ultrapassado o pico de 50 mil jogadores simultâneos na Steam. O novo recorde também pode estar relacionado ao fato de que The Witcher 3 está em promoção na plataforma — a versão Jogo do Ano está custando R$ 29,99.

Não foi apenas Wild Hunt que voltou a ser jogado após o lançamento da série. O primeiro game alcançou 12 mil jogadores simultâneos na Steam, enquanto The Witcher 2 chegou ao pico de 6 mil jogadores.

The Witcher, da Netflix, estreou em 20/12/2019, adaptado dos livros de Andrzej Sapkowski, e estrelou Henry Cavill como Geralt de Rivia, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer.

Até a próxima Taverneiros! 😉

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes