pub-1582217690077140
CD Projekt RED Cyberpunk 2077 Geek Jogos Nerd Noticias Novidades

Novo The Witcher será produzido após lançamento de Cyberpunk 2077

on
13 de março de 2020

A desenvolvedora CD Projekt Red confirmou a informação

A CD Projekt Red anunciou que vai começar a desenvolver um novo game de The Witcher — não é The Witcher 4 — após o lançamento de Cyberpunk 2077.

Pela Eurogamer Polônia, o presidente do estúdio Adam Kiciński explicou que a desenvolvedora criou um “conceito claro” de um novo jogo single-player de The Witcher, e que a produção começaria assim que o aguardado Cyberpunk 2077 chegar ao mercado.

Após o lançamento do jogo, a CD Projekt terá duas equipes maiores maiores trabalhando no multiplayer e DLC de Cyberpunk, respectivamente, e um time menor iniciando os trabalhos no game de The Witcher.

Kiciński também reiterou o fato que um novo The Witcher não seria The Witcher 4, ou seja, uma continuação da história de Geralt, protagonista dos três games centrais. Isso está de acordo com o que o presidente tem dito há anos — em 2017, ele falou que a história de Geralt estava completa, mas que o estúdio “provavelmente” voltaria ao universo de The Witcher de alguma maneira.

O executivo não deixou claro qual formato o próximo game teria, mas parece provável que seria uma sequência aos moldes de RPG dos jogos anteriores, em vez de um spin-off no estilo de Gwent: The Witcher Card Game ou Thronebreaker: The Witcher Tales. Não há janela de lançamento, mas considerando os ciclos de desenvolvimento de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, podemos esperá-lo em alguns anos.

Kiciński também explicou que a CD Projekt atualmente só tem games planejados nos universos de The Witcher e Cyberpunk — é provável que não vejamos uma PI (Propriedade Intelectual) nova em breve.

Cyberpunk 2077 será lançado oficialmente em 17 de setembro após um adiamento. O jogo será disponibilizado para Xbox One, PS4, PC e Google Stadia; há uma confirmação para a próxima geração com o fato da CD Projekt anunciar que jogadores que comprarem o game no Xbox One receberão um upgrade gratuito para a versão de Xbox Series X, quando o console for lançado no final de 2020 — se não for adiado por causa do coronavírus.

A Gio está de volta galera! Espero que tenham gostado da notícia, até mais Taverneiros!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes