pub-1582217690077140
Noticias

E3 2020 CANCELADA?!

on
11 de março de 2020

Pois é taverneiros, notícia um tanto assustadora para os fãs de games. Este ano, a E3, maior evento de lançamentos de jogos e novidades do mundo dos games, acaba de ser oficialmente cancelada, devido ao surto mundial de coronavírus. A feira estava prevista para acontecer entre 9 a 11 de junho, mas a ESA (Entertainment Software Association), responsável pela organização do evento, liberou um comunicado online dizendo que estuda realizar uma “experiência online” da E3 em junho, informando também sua decisão de não realizar o evento devido aos problemas com o coronavírus.

A empresa Devolver Digital, enviou mensagem pelo twitter, avisando à todos para cancelarem seus voos e reservas de hotéis para a E3 desse ano, enquanto Phill Spencer, chefe da divisão do Xbox da Microsoft, lamentou o ocorrido e informou que irá celebrar o anúncio de suas novidades por meio de um evento online, sobre o qual teremos mais informações em breve.

Por enquanto não houveram maiores pronunciamentos das outras empresas que participariam do evento, entre elas a Nintendo. Resta aguardar então por mais notícias e acompanhar as redes sociais para saber sobre os anúncios de games para este ano.

Fonte das informações: twitter.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes