pub-1582217690077140
Lançamento Noticias Playstation 5

Playstation 5 a nona geração do console.

on
11 de junho de 2020

Salve Viajantes! Em live realizada hoje,  11 de junho, a Sony revelou para mais de um milhão de espectadores simultâneos o novo console da nona geração, o PlayStation 5 mostrando um visual branco bem futurista que combina com o controle DualSense.

O console terá duas versões: uma com leitor de mídia e outro sem, utilizando da mídia digital.
O design é arrojado e com certeza vai encher seus olhos de brilho. Provavelmente, isso servirá para trazer opções mais baratos do PS5, esperamos né ?

O PS5 é o primeiro console de mesa da marca a ser apresentado com a posição vertical como a principal, e não na horizontal. Aparentemente, o design vertical auxilia na refrigeração do sistema.

A retrocompatibilidade do PS5 com o PS4 não terá o problema que aconteceu na compatibilidade do PS3 com o PS2. O PS3 tinha um chip do PlayStation 2 no seu lançamento, mas esse chip foi retirado em versões posteriores para baratear o custo de produção e o preço do console, o que impediu a retrocompatibilidade. O arquiteto-chefe do PS5 afirmou que futuras versões mais baratas do lançamento ainda rodarão discos do Play 4.

 O novo controle sem fio DualSense do PS5 foi revelado em 7 de abril de 2020. O DualSense é baseado nos controles DualShock, mas com modificações influenciadas por discussões com designers e jogadores.

Ele possui gatilhos adaptáveis que podem alterar a resistência ao jogador conforme necessário, suportando uma experiência como virtualmente atirar uma flecha de um arco. O DualSense possui forte feedback háptico por meio de atuadores de bobina de voz, que, juntamente com um alto-falante aprimorado no controle, pretendem fornecer um melhor feedback no jogo.

A PlayStation ainda não confirmou os preços do PS5 e do PS5 Digital Edition, mas houve algumas indicações e rumores.

No final de maio de 2020, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, disse que o PS5 oferecerá o “melhor valor possível”, mas que “não significa necessariamente preço mais baixo”.

Vários vazamentos, supostamente de publicações da Amazon que foram retiradas, apontaram para o PS5 padrão sendo cotado a £ 599 / $ 599. Se esse for o caso, estamos quase certos de que a Digital Edition atingirá o preço abaixo de 500 libras / 500 dólares, o que a tornaria mais atraente para o mercado de massa .

O PS5 deve chegar ao mercado no fim de 2020, ainda sem previsão de chegada no Brasil. Ainda assim, conforme a pandemia de coronavírus evolua, adiamentos são bem possíveis de acontecer.

O primeiro game exclusivo do video-game anunciado foi Homem-Aranha: Miles Morales.

Em 2018 a Sony lançou Homem-Aranha, jogo para PS4 que foi um gigantesco sucesso de crítica e de público. A trama apresentava o jovem Miles Morales, também com super-poderes, atuando como coadjuvante do protagonista Peter Parker.

Agora em 2020 teremos um game dedicado exclusivamente para o Miles e aparentemente será continuação do game de 2018. Confiram  ao trailer:

Futuramente estaremos falando um pouco mais sobre os jogos do Playstation 5 .

Até um próxima, Viajantes .

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes