Geralt de Rivia The Witcher 3 Video

As Guardiãs da Floresta de Brokilon

on
28 de julho de 2020

Salve Viajantes, confiram video em nosso canal, as Guardiãs da Floresta de Brokilon , como curiosidades, seus poderes , suas magias e seus encantos.

Dríades, chamadas Aen Woedbeanna na Língua Antiga, são as seres do sexo feminino e guardiãs da floresta Brokilon. Elas são conhecidas por suas habilidades de arco e flecha surpreendentes (elas podem facilmente matar um ser humano a partir da distância de 200 pés), bem como por seu amor pelas árvores, florestas e música.
Elas se parecem consideravelmente com belas garotas jovens e usam roupas que as tornam difíceis de detectar na floresta e pintam seus corpos para se tornarem ainda menos visíveis.
As dríades têm habilidades únicas para sua raça, tais como formação de árvores com a sua vontade e mover-se sem fazer nenhum som.
Dríades são exclusivamente femininas e usam machos humanos ou elfos para o acasalamento. Isso é o que aconteceu com o barão de Hamm, Freixenet.

Hamm, localizado em Verden, foi onde Freixenet viveu e foi barão por um período de tempo. Geralt enquanto estava no condado ficou sabendo que precisavam de seus serviços e retirou a maldição do barão, quem foi transformado num pelicano, recebendo o pagamento do rei Ervyll.
Voltando as Driades

Elas às vezes levam crianças humanas normais para se transformarem em dríades, mesmo que elas não possuam todas as habilidades de dríades reais.
Elas são, por vezes, também chamadas de ninfas.

As Dríades costumam ser caçadas por humanos. Os chamados Florestais andam pelas florestas para matar dríades e outros não humanos.

Além disso, se sabe que o rei Ervyll oferecia uma boa recompensa a um caçador de escalpos.

Até um proxima pessoal !

Fonte: Witcher Wiki Fandon

 

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Somos Parcerios Oficial do Gwent

PODCAST CYBNERNEWS #1
apoio
pESQUISA
PODCAST A ESPADA DE SIHIL