pub-1582217690077140
Geralt de Rivia Netflix Série The Witcher

Geralt enfrenta o passado na terceira temporada de The Witcher

on
13 de junho de 2023

A terceira temporada de The Witcher , da Netflix , é um ponto de virada para seus personagens e também para os telespectadores. Enquanto a história está indo para o futuro, também terá o Geralt de Henry Cavill tendo algumas explosões do passado.

Aviso: spoilers 

Frida Gustavsson como Visenna em The Witcher S1

O que aconteceu com a mãe de Geralt?

Em um dos novos episódios, saberemos o que aconteceu com a mãe de Geralt, Visenna . Um conhecido mútuo, um curandeiro, revela a Geralt que sua mãe faleceu há pouco tempo e diz que ela falou sobre seu filho no final. Geralt está cético sobre o remorso de sua mãe por abandoná-lo quando criança.

Na verdade, esta é uma conversa que surgiu em uma audição para o curandeiro mencionado há mais de um ano. O personagem recebeu o codinome ‘Archway’.

Geralt : “Quando isso aconteceu?”
Archway : “Cerca de um ano atrás. Estávamos no templo. A família dele foi morta em um incêndio, mas eu estava lá pelo Valencia [ Visenna ].”
Geralt : “Ela está morta.”
Archway : “Ela estava muito doente. Ela falou muito sobre você no final.
Geralt : “Eu não sei sobre isso.”

Otto Dussart, o lobisomem

Otto Dussart é interpretado por Dempsey Bovell ( Young Wallander ) na terceira temporada de The Witcher .

Visenna não é a única explosão do passado de Geralt, no entanto. Também podemos ver alguém muito inesperado: Otto Dussart , um lobisomem que aparece na Temporada das Tempestades de Andrzej Sapkowski .

Otto é um lobisomem que, assim como o vampiro Regis, foi muito humano e se manteve muito contido ao longo de sua vida. Geralt poupou sua vida e Otto ajudou o bruxo mais tarde na Temporada das Tempestades .

Além disso, o comentário de Archway “Sua família foi morta em um incêndio” nos faz pensar que “ele” pode realmente ser Otto.

Fonte: Redania Inteligence.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes