pub-1582217690077140
Cyberpunk 2077 Noticias

Pegando a todos nós de surpresa Cyberpunk2077 é adiado novamente.

on
27 de outubro de 2020

Salve Viajantes do futuro ;- )

Esta não é a primeira vez que Cyberpunk 2077 foi adiado era originalmente previsto para abril deste ano, mas acabou adiado para 17 de setembro. Em abril, a companhia afirmou que o jogo continuava programado para setembro, mesmo frente às complicações trazidas pela pandemia da Covid-19. Em junho, no entanto, o título acabou sendo adiado para 19 de novembro, que era sua atual data de lançamento e agora adiado novamente e será lançado no dia 10 de dezembro

Em uma nota assinada por Marcin Iwiński, cofundador da CD Projekt, e Adam Badowski, diretor do estúdio, a produtora pede desculpas aos fãs pelo novo adiamento, e atribui a nova data à quantidade de versões do jogo que terão que ser lançadas.

É um desafio muito grande testar e validar nove versões diferentes do game e que, apesar de o jogo testar completo, ainda há muitas melhorias a serem feitas, bugs para serem corrigidos e coisas para refinar. Portanto, a publisher preferiu adiar e ter certeza que a qualidade será mantida do que arriscar lançar um patch de lançamento que não corrija todos os problemas técnicos.

Nota Esclarecimento:

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes