pub-1582217690077140
CIDADE DOS MORTOS CAPA
Adaptação Bate Papo Bate-Papo de Taverna Cinema Cultura Cultura Nerd Filmes Geek Lançamento Nerd Netflix Novidades Seriados Série Netflix

TAVERNEIRO INDICA #1 – CIDADE DOS MORTOS. A NOVA THE WALKING DEAD? SEM SPOILERS

on
23 de outubro de 2020

Iaeeeee meus “quiridus” e “quiridas” frequentadores(as) da Taverna de Rívia!

Hoje iniciaremos uma nova série aqui no Taverna de Rívia chamada “Taverneiro Indica”. Traremos sempre uma dica de filmes ou séries que valem a pena assistir no final de semana! Por isso, esteja aqui toda sexta-feira pois o Taverneiro vai te ajudar. Afinal, nem só de GWENT e hidromel vive o homem

E, como estamos nos aproximando do Halloween deste ano assombroso que foi 2020, e, ainda em tempos de isolamento social, hoje a dica é de uma série da Netflix de produção russa baseada no romance ‘Vongozero’ da autora Yana Vagner, chamada “CIDADE DOS MORTOS”! “Ah, mas não gosto de série estrangeira (como se as americanas não fossem)”. O Taverneiro assistiu com seu hidromel à mão e indica muito!

“Ah, mas porque a nova The Walking Dead?? Tem zumbis? Vai ficar ruim depois de um tempo?”

NÃO, quer dizer, a última pergunta não sei responder (HA HA HA). Tem dilemas sociais sendo explorados à torto e a direito! É aquela série que você tem mais medo dos seres humanos em meio ao caos do que do vírus em si.

Fora que não dá para deixar de comparar a série com a situação pandêmica atual do Coronga! Então pegue seu hidromel, sente na sua poltrona e se deleite com essa obra de arte de enfrentamentos morais e biológicos.

Seguem a sinopse e o trailer oficial da série para vocês entrarem no clima!

SINOPSE

“A civilização vai enfrentando seu próprio fim quando uma terrível praga atinge a sociedade e assola cidades inteiras. Um grupo arrisca suas vidas, amores, e a própria humanidade, em uma luta brutal de sobrevivência.”

TRAILER

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes