pub-1582217690077140
Netflix Noticias Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

Análise de personagens para a prequela de Witcher da Netflix, ‘Blood Origin’

on
1 de julho de 2021

Estamos de volta com uma atualização exclusiva sobre os novos personagens da série prequela da Netflix, ‘ The Witcher: Blood Origin ‘. Uma mistura eclética de heróis, heroínas e vilões trará o antigo continente à vida, como era 1200 anos antes dos eventos do show Witcher principal. 

Para o post de hoje, pensamos que seria um bom momento para dar uma análise dos personagens que conheceremos em ‘ Origem do Sangue ‘, incluindo vários novos interessantes que só aprendemos recentemente. 

Um aviso de spoiler à frente: pode haver descrições de personagens que dão dicas sobre a história. Sem grandes spoilers, como mortes de personagens, é claro. Então aqui vai.

Isenção de responsabilidade : alguns dos nomes podem ser codinomes para o processo de fundição e, portanto, estão sujeitos a alterações.


Fjall ‘Stoneheart’ (Chumbo, masculino)

Laurence O’Fuarain

De acordo com The Illuminerdi, Fjall é membro de um clã rival de Eile. Ele é descrito como ‘fisicamente forte, cru, corajoso e visceral’, um contraste com a mais elegante e graciosa Eile. Seu anúncio de elenco diz: “ Nascido em um clã de guerreiros que jurou proteger um rei, Fjall carrega uma cicatriz profunda, a morte de um ente querido que caiu em batalha tentando salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa se curar, ou fazer as pazes consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto abre um caminho de vingança em um continente em turbulência. ”

O ator irlandês Laurence O’Fuarain ( Rebellion, Vikings ) fará o papel de Fjall em The Witcher: Blood Origin . 


Eile ‘The Lark’ Lithe (Chumbo, feminino)

Eile é uma guerreira élfica, oriunda de um clã que usa facas como suas armas principais. No anúncio do elenco original, ela foi descrita como: ‘ uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, que deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma música nômade. Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção. 

Jodie Turner-Smith ( Nightflyers, Queen & Slim ) foi previamente escalada para interpretar Eile, mas teve que deixar o cargo devido a problemas de agendamento.

No momento em que este artigo foi escrito, a Netflix não anunciou uma substituição, mas suspeitamos fortemente de Sophia Monique Brown , que é tão alta quanto Jodie e também é uma cantora altamente qualificada, o que é um requisito para o papel de Eile. Brown apareceu em produções como Clique , The Capture e Giri / Haji e é uma prolífica atriz de teatro.

Sophia Monique Brown

Não fomos capazes de confirmar definitivamente Sophia Brown como Eile ainda, mas muitas coisas junto com as conexões elenco / equipe apontam para que seja esse o caso.


Princesa Merwyn (líder, mulher)

Descrita como ‘ a flor que ninguém notou tinha flores de veneno sob seus espinhos ‘. Inteligente e perspicaz, mas escondido atrás da máscara de uma garota irresponsável. Em um mundo patriarcal, ela foi criada como uma peça de xadrez para ser casada e esquecida. Ganhando tempo, ela aprendeu a parecer dócil, escondendo sua verdadeira inteligência e mente estrategista para atacar quando ninguém esperava. Aparece em 6 episódios.


Capitão Eredin Bréacc Glas (chumbo, masculino)

Jacob Collins-Levy

Eredin é uma figura bem conhecida no mundo de The Witcher, aparecendo nos romances e (mais proeminentemente) nos videogames, especialmente em The Witcher 3: Wild Hunt . Nos livros e nos jogos, ele é o rei da Caçada Selvagem, um grupo espectral de cavaleiros que às vezes aparece no céu, anunciando a guerra de acordo com superstições comuns. Na realidade, ele é membro de uma raça élfica de outro mundo, conhecida como Aen Elle. Seu papel e envolvimento em ‘Blood Origin’ permanecem desconhecidos. No entanto, provavelmente veremos um Eredin muito diferente, visto que há 1200 anos nos separando dos romances.

Como revelamos em maio , Eredin será interpretado por Jacob Collins-Levy ( The White Princess, Young Wallander ) em The Witcher: Blood Origin . Curiosamente, também veremos o ator (Sam Hazeldine) interpretando Eredin na próxima segunda temporada do programa Witcher principal.


Druida Chefe Balor (líder, masculino)

Não sabemos muito sobre esse papel, mas a Netflix está aparentemente procurando por um ator prolífico. Ofertas anteriores incluem Pierce Brosnan , Djimon Hounsou e Hiroyuki Sanada , mas todos os três passaram e não aparecerão na série . Balor aparece em 6 episódios.

Nota: as ofertas de papéis são uma prática da indústria às vezes usada para oferecer um papel a um ator estabelecido sem um processo de audição, por exemplo, o papel de Vesemir na segunda temporada de The Witcher foi supostamente oferecido a Mark Hamill e Mads Mikkelsen, mas ambos foram aprovados e a oferta foi enviada para Kim Bodnia, que no final foi escalada.)


Kaleb (recorrente)

Um guerreiro fisicamente imponente de um clã lutando com machados e um irmão mais velho a um dos líderes. Aparece em 2 episódios. 

Embora não saibamos qual dos clãs usa machados como sua principal arma de combate, provavelmente podemos descartar o clã de facas de Eile. Já que Kaleb é irmão de um dos líderes, é bem possível que seja do clã de Fjall e eles usariam machados.

Talvez o showrunner Declan de Barra até nos tenha mostrado um desses eixos. São bastante impressionantes em tamanho.


Salliche (recorrente, masculino)

Descrito como um gênio multi-talentoso, uma espécie de elfo ‘Da Vinci’. Ele está se envolvendo em experimentos que exploram os limites da magia, matemática e ciência e é consumido por suas obsessões. Aparece em 5 episódios. 


Kaali (recorrente, feminino)

A esposa de um jovem gênio procurado ( nota: provavelmente Salliche ) e serva de um membro da realeza. De acordo com uma chamada de elenco , ela é uma personagem doce e entusiasmada. Gentil, atenciosa e leal ao marido e sua situação.


Eades (recorrente, masculino)

Um comandante de alto escalão, vindo de uma família de militares. Descrito como forte, frio e calculista e capaz de assumir muitas formas diferentes. Ele esconde seus amantes do sexo masculino da corte, temendo que seus apegos emocionais possam ser usados ​​contra ele. Aparece em 5 episódios.


Baalke (recorrente, masculino)

Um líder mercante charmoso e estratégico, ligado a um amante homem ( nota: possivelmente Eades ). Embora seja leal, ele também teme pelo futuro do relacionamento deles. Aparece em 3 episódios.


Atar (recorrente, masculino)

Um jovem druida novato. Nervoso, mas leal. Ele se torna o protetor de um rei depois de salvar a vida do monarca. Aparece em 4 episódios.


Raskane (recorrente, feminino)

Uma jovem guerreira com cicatrizes de batalha e altamente habilidosa, que está disposta a arriscar sua vida por aqueles que ela deve proteger. Aparece em 2 episódios.


Gwyn (convidada, mulher)

Um assassino brilhante e de mente afiada com crescimento restrito. Descrito como um ‘verdadeiro curinga’, que se deleita com a carnificina, a violência e o caos. 

A atriz Lucy North carregou um vídeo de audição para Gwyn (Personagem G) que já foi removido.


Utharis (recorrente, masculino)

A partir de uma fita de audição recente, podemos deduzir que Utharis é um tipo de personagem típico de swellsword com vibrações semelhantes a Sor Bronn of the Blackwater de Game of Thrones . Ele parece muito experiente, extremamente falante e bastante disposto a vender seus serviços pelo melhor lance. 

Se você estiver interessado em aprender mais sobre Utharis, pode ler a transcrição do diálogo gravado pelo ator Neil Fitzmaurice.


Fabbri (feminino)

chamada de elenco de Fabbri diz: ‘Fabbri é uma druida alta e musculosa que é surda ou se comunica por meio de linguagem de sinais. Ela é perigosa, espirituosa e encantada com a chegada de seu súbito acesso à magia.


Personagem Z (feminino)

Descrito em outra chamada de elenco como ‘um canal místico e terreno com paralisia cerebral. Esta mulher incrivelmente poderosa torna-se parte de um grupo heterogêneo em busca de vingança.


Isso conclui nossa atualização de personagem para The Witcher: Blood Origin. Esperamos que mais notícias surjam assim que nos aproximarmos do início das filmagens.

 

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes