pub-1582217690077140
Netflix Noticias Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

The Witcher: Blood Origin adiciona Michelle Yeoh ao seu elenco

on
15 de julho de 2021

Michelle Yeoh , indicada ao BAFTA , conhecida por muitos de seus papéis ao longo de sua prolífica carreira, interpretará o personagem de espada chamado Scian em The Witcher: Blood Origin . Como Yeoh tem uma grande variedade de filmes e séries de TV onde podemos vê-la empunhar uma espada com estilo, poder e sutileza, ela se encaixa perfeitamente nesse personagem.

Como visto em THR, Scian é descrito como “o último de sua tribo nômade de elfos-espada. Ninguém pode chegar perto de sua arte com a lâmina, e ninguém carrega tanta perda em seu coração. Quando surge a chance de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada de sua tribo caída por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o resultado do continente. ”

Nós próprios também descobrimos que Scian é o espadachim de Eile , um dos personagens principais que teve que ser reformulado devido a problemas de programação.

Como especulamos antes, temos razões para acreditar que Sophia Brown pode ser a única a substituir Jodie Turner-Smith como Eile.

Sophia Brown

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes