pub-1582217690077140
Animes Noticias

The Witcher: Nightmare of the Wolf ,segundo filme de anime está em produção.

on
11 de novembro de 2021

The Witcher: Nightmare of the Wolf, o primeiro filme de anime ambientado no universo Witcher, foi geralmente bem recebido por fãs e críticos. Por essa razão, não é grande surpresa que um segundo filme de anime esteja agora em produção, mas este não está chegando tão cedo.

Na entrevista, Hissrich explicou que o novo filme “vai ser muito, muito, muito no futuro” e que ela não tem ” nenhuma ideia do queserá, porque estamos apenas começando sobre ele.”

Pesadelo do Lobo focado em um personagem icônico da saga Witcher, Vesemir, que está prestes a reaparecer na série principal na próxima segunda temporada. Além disso, o programa incluiu outro personagem que estará na vanguarda da segunda temporada, o elfo Filavandrel. E, claro, o cenário principal do filme foi Kaer Morhen, que é um local central na segunda temporada. Claramente, o filme de anime foi concebido como uma ligação direta com a segunda temporada de The Witcher. De acordo com Hissrich, este não será o caso do segundo filme de anime.

Espero que o anime seja um pouco mais de um projeto autônomo que trará novos olhos para a franquia, mas também realmente será capaz de se destacar por conta própria.”

Fonte: Redania Inteligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes