pub-1582217690077140
Matérias Netflix Noticias Série Netflix Série The Witcher

O produtor de The Witcher provoca o próximo anime: “A fonte é inteiramente de Sapkowski”

on
14 de dezembro de 2021

A segunda temporada de The Witcher da Netflix está se aproximando rapidamente, mas há muito mais aventuras no pipeline no Witcher Cinematic Universe como Blood Origin, aquela série familiar e o próximo projeto de anime.

Em declarações a Naekranie, o produtor executivo de The Witcher , Tomek Baginski, confirmou o início dos trabalhos no próximo anime: “Estamos numa fase bastante inicial, li recentemente o primeiro rascunho”.

Baginski também provocou um pouquinho sobre a história: “É baseado em uma das histórias que conhecemos do mundo de The Witcher , então a fonte é inteiramente dos livros Sapkowski, mas qual história eu preferiria manter em segredo.”

Em uma entrevista anterior da segunda temporada de press junkets, a showrunner Lauren Hissrich confirmou que este próximo filme de anime não será uma continuação de Nightmare of the Wolf e não seguirá Vesemir , mas sim alguns outros personagens secundários da saga.

Aqui está a entrevista completa com Baginski:

 

2ª Temporada de The Witcher chega em 17 de dezembro de 2021 com Blood Origin chegando à Netflix em meados de 2022. Siga o Taverna de Rívia para mais notícias!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes