pub-1582217690077140
Cultura Nerd Matérias Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

Netflix lança novas imagens da 2ª temporada de The Witcher antes do lançamento

on
10 de dezembro de 2021

Falta apenas uma semana para vermos a segunda temporada The Witcher no Netflix e estamos constantemente recebendo novos conteúdos em várias formas. Desta vez, temos várias imagens inéditas de Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan, bem como nosso primeiro olhar para Graham McTavish como Dijkstra.


The Redanian Spymaster

Em primeiro lugar, é claro, nosso primeiro olhar para Graham McTavish ( O Hobbit, Outlander, Casa do Dragão ) como o icônico Sigismund Dijksta , o chefe da Inteligência Redaniana. McTavish também fez a voz de Deglan, o mentor de Vesemir no início deste ano no anime The Witcher: Nightmare of the Wolf .


A família de três

O próximo é o nosso trio principal da série: Geralt, Yennefer e Ciri interpretados por Henry Cavill , Anya Chalotra e Freya Allan respectivamente.


Amigos da familia

Também temos novos olhares para Joey Batey como Jaskier e Anna Shaffer como Triss :


A segunda temporada de The Witcher estreia na Netflix em 17 de dezembro de 2021. Siga a Taverna de Rívia para mais notícias!

 

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes