pub-1582217690077140
Cardgames Marvel Snap

Marvel Snap Chegou !

on
22 de outubro de 2022

Salve Viajantes !

Se um jogo faz você esquecer que horas são e você acaba ficando longe da sua hora habitual de dormir, é provavelmente algo especial. Marvel Snap,o novo cardgame que ficou  disponível dia 18 de outubro para  PC , IOS e Android. O jogo tem uma mistura fantástica de ação rápida, partidas curtas, cartas legais e ideias inteligentes que ajudam a fazer cada rodada se sentir diferente.

 Marvel Snap é um jogo de cartas gratuito criado pelo ex-diretor de Hearthstone Ben Brode e seu novo estúdio de jogos, Second Dinner.

No Marvel Snap, as partidas são apenas seis turnos  muitas vezes durando menos de seis minutos, dependendo de quão rápidos os jogadores são. E então uma vez que ambos os jogadores estão prontos, o jogo vira todas as cartas e o caos se segue. Ajudando a manter as coisas em movimento, os baralhos são feitos apenas de 12 cartas, então você não está sentado lá tentando puxar algo 25-40 cartas .

Na verdade, na maioria dos jogos você vai acabar vendo quase todas as suas cartas, deixando você planejar várias estratégias. Por último, você não ataca outras cartas no Marvel Snap. Em vez disso, trata-se de controlar duas das três áreas no tabuleiro usando até quatro cartas, cada uma com um nível de potência. O maior nível de potência combinado após seis turnoas ganha esse território e se você ganhar duas zonas, você ganha toda a partida.

A outra coisa que eu aprecio sobre marvel snap é que as cartas não são compradas usando dinheiro, mas em vez disso são ganhos através de eventos no jogo, recompensas ou missões. Enquanto você pode comprar cosméticos e passes de batalha premium,   como em  todo cardgame .

Acompanhe nosso canal do Youtube também onde ja fizemos nosso primerio video sobre o jogo.

Até a próxima pessoal  !

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes